Existem doces e doces, mas depois da primeira mordida podemos atestar que estes são diferenciados. Quer saber porque?

A Stein Doceria não é apenas mais uma marca de bem casados e brownies, ela é também a realização de um grande sonho. Durante a organização do seu próprio casamento, a chef pâtissier Alessandra Stein procurou um doce que encantasse seus convidados e que representasse o enlace perfeito para ser chamado de Bem Casado. Assim nasceu a Stein Doceria.

Seu grande diferencial é a produção com ingredientes de alta qualidade e receita original europeia de pão de ló com aspecto de biscoito. O doce é feito de forma “pingada” e individual. É doce na medida certa e super leve.

Seus sabores? Doce de leite, brigadeiro, beijinho, baba de moça, nozes e limão siciliano.

Além dos tradicionais Bem Casados, a Stein também oferece Brownies recheados nos sabores doce de leite e brigadeiro.

Ahh não precisamos falar que as embalagens podem ser personalizadas né? A Stein pode fazer a embalagem com a identidade visual do seu casamento, e também é possível desenvolver lembranças para padrinhos e madrinhas.

* Entre em contato para mais informações.

A Stein Doceria está presente no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Basta agendar um horário para degustar e conhecer mais sobre seus produtos.

Ah! Uma coisa bem gostosa e interessante: o dia dos namorados está chegando!!! Que tal encomendar uma caixa de Bem-namorados? Presente certeiro, afinal quem não gosta de um doce né?

Ficou com água na boca? Eu fiquei!

 

Leia mais:

Descubra o horário ideal para marcar seu casamento na praia

Help Bar: como contratar um Open Bar

Daniel Cruz fala para o CaseMe TV sobre mesa de casamento

Deixar um comentário