Já falamos da importância do Save the date, mas muitas noivas congelam só de pensar em como fazer, e algumas perguntas começam a rondar: “não sei mexer no computador direito”, “Photoshop? Jura?”, “Terei que contratar alguém para isso?”, “Será que alguma amiga consegue fazer?…

Não se preocupe, hoje vamos apresentar uma ferramenta maravilhosa que será a solução dos seus problemas!

 

O Canva é um software de design gráfico gratuito, criado há menos de 5 anos, com 11,4 milhões de usuários em 179 países.

Mas calma, software de design gráfico? É uma ferramenta super fácil de usar e completamente online (não é necessário baixar nenhum programa). Despertou interesse?

Você pode começar a criação a partir de um template ou começar do zero. Para se ter uma ideia, são criados 8 designs a cada segundo, ou seja, não faltam opções!

O Canva possui diversos templates para a criação de Save the Date, Despedida de solteira, Convite de casamento, Chá de panela, Convite noivado, Convite para madrinhas e padrinhos e Agradecimento aos convidados.

 

Tá bom ou quer mais?

 

⇒ Como funciona a criação?

1. Abra o Canva e selecione o tipo de design “Convite”

2. Selecione seu layout preferido entre centenas de criações profissionais

3. Faça upload das suas fotos ou escolha entre mais de 1 milhão de imagens profissionais

4. Edite suas imagens, adicione filtros e ajuste o texto

5. Salve e compartilhe

 

Confira alguns templates e lembre-se: todos são personalizáveis.

 

Insira uma foto, sua identidade visual, troque a cor do convite, insira suas informações e deixe o convite com a sua cara!

 




Leia mais:

Lembrança para padrinhos e save the date

Descubra o seu signo floral

Casamento Viviane e Diego

Deixar um comentário