convite padrinhos

Não tem melhor forma de começar o ano do que com um belo convite para padrinho. Sendo você quem faz ou quem recebe o convite, viver essa fase é realmente muito especial.

E fica a dúvida de como consagrar esse momento. São tantas ideias e opções (aliás, como tudo nesse mundo casamenteiro!!) que nossa cabeça fica meio doida.

Vou tentar ajudar vocês!

Acho legal quando o convite vem de uma forma inesperada e marcante, pode ser em forma de presente, de cartão… não importa. O que vale aqui é emocionar e deixar registrado o quanto ocupar esse cargo é importante.

Afinal quem são os padrinhos de casamento?! Os padrinhos são pessoas que participam da vida do casal e que seguirão compartilhando os momentos e apoiando a vida de casados.

Como falei para vocês no último post, a tarefa de escolher padrinhos para mim e para o Pedro não foi tão simples assim. Por isso não chamamos nenhum padrinho antes que tivéssemos definido esse assunto. E, no final, isso teve um efeito muito legal!!!!

Simplesmente porque quando resolvemos fazer o convite, nenhum deles sabia que seria chamado! Ah! Entregamos todos os convites juntos (eu e Pedro), e isso foi cerca de 8 meses antes do casamento. Antes disso, nem tocamos no assunto e nos rendeu muitos momentos marcantes.

Peraí!!! Deixa eu organizar esse post aqui, porque começa a dar uma vontade de falar tudo ao mesmo tempo!!!

Vamos lá, primeiro vou falar como foi o convite. Encomendei uns quebra cabeças personalizados com o texto que escrevemos, dizia assim:

 

̏ No dia 03 de junho de 2017 vocês nos verão solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e …. FELIZES PARA SEMPRE!
Para vivermos esse momento tão importante escolhemos vocês, pessoas tão especiais na construção da nossa história,
para estaremos bem juntinhos da gente. Aceitam ser nossos padrinhos?!?!?!
Com Carinho, Carla e Pedro.̏

 

O quebra cabeça vinha numa caixa pequena de acrílico, então entregávamos essa caixinha para os padrinhos, numa oportunidade, como se fosse uma lembrança por algum motivo qualquer. Uns, logo que abriram e começaram a montar já imaginavam, outros não! Filmamos cada padrinho e teve de tudo: choro, risada, choro do noivo, da noiva, enfim… foi tudo muito especial e inesquecível! Depois que estavam devidamente convidados, entregamos uma caixa com algumas lembranças dentro e um cartão personalizado.

Sinceramente, foi demais!!!!!! Montamos uma edição do que filmamos juntando todos os convites e enviamos aos padrinhos, até hoje revejo esse filminho para relembrar de tudo. Nossa, dá vontade de voltar no tempo! Cada jantar, lanche, encontro que conseguíamos marcar com cada padrinho era uma expectativa enorme! De como íamos entregar, se iam desconfiar, como seria a reação…. uma delicia viver cada minuto que antecede o casamento, até porque quando ele chega VOAAAAA! Então, curtam tudooo que puderem antes!

Fizemos uma coisa que valeu muito também, quando faltavam 04 meses para o casamento, fizemos um jantar só com os padrinhos e nossos pais, a intenção era que todos se conhecessem entre si (amigos do noivo e da noiva) antes do casamento e deu super certo! Afinal, todos farão parte da vida do casal para sempre e nada melhor do que também se tornarem amigos!!!

 

 

Leia mais:

Padrinhos, padrinhos e maisss padrinhos: Como fazer?!

Qual meu tipo de casamento?! Que dúvida!!!

Quando a gastronomia encontra a arte nos casamentos

Deixar um comentário