Quem nunca sonhou em repetir a clássica cena final de “Dirty Dancing? O casal britânico, Lindsay Pergola e Richie Guarini, surpreendeu seus convidados no casamento ao dançar a icônica coreografia do filme. O vídeo foi publicado no Facebook, viralizou e já tem mais de 17 milhões de visualizações!!

A música, Time Of My Life, do filme “Dirty Dancing”, lançado em 1987, ganhou o Oscar; a coreografia de Patrick Swayze com a atriz Jennifer Grey virou uma febre e pelo visto segue firme na memória de muitos.

“Foi meu filme favorito durante minha adolescência e sempre tive essa ideia no fundo da minha cabeça desde que consigo me lembrar. Quando ficamos noivos, eu perguntei ao Richie se ele faria isso comigo e ele topou” – contou a noiva e coreógrafa Linsay ao Huffington Post.

Os passos foram recriados com perfeição, com direito ao salto final da personagem do filme. Confira a versão original e o vídeo da coreografia dos noivos.

Eles realmente arrasaram né? O sucesso do vídeo não foi à toa.

Se vocês querem se aventurar nesta proposta contratem um coreógrafo para que tudo saia conforme vocês imaginaram. A coreógrafa Gil Rangel tem experiência com esta música e já realizou o sonho de muitos casais cariocas de dar este show no seu casamento.

 

Leia mais:

5 histórias dançantes por Gil Rangel

Cuidados com a barba

Alianças não tradicionais para os noivos

Deixar um comentário