A missão de decorar um casamento envolve muitas incumbências e cuidados especiais para o resultado perfeito. Saber ouvir, entender os noivos e se adequar ao desejo do casal são tarefas que os decoradores devem realizar. Em um processo de criação mais moderno e mais descontraído, a marca do decorador é conseguir se aproximar do universo dos noivos.

Esta decoração personalizada, que valoriza a vivência da interação com os noivos, é responsável por trazer resultados surpreendentes para a decoração, sendo sempre diferentes umas das outras de forma a traduzir a personalidade dos noivos.

Assim funciona o processo de criação do decorador Vinicius Condeixa, que entende as noivas, respeita-as e compreende os seus gostos para traduzi-los em uma decoração linda e que representa o casal. Nesta matéria, vamos apresentar a variedade de Condeixa a partir de suas decorações tão diversas e tão expressivas.

 

Para criar seus projetos decorativos no casamento, são necessários processos muito pessoais para compreender as particularidades de cada casal. Como adequar as referências que eles trazem para as reuniões? Como expressar pela decoração tudo o que os noivos desejam? Para te inspirar, criamos uma galeria para apresentar a multiplicidade do trabalho do Vinicius Condeixa.

 

 

Com versatilidade entre salões, residências e ambientes ao ar livre, seu trabalho é inspirador para criar uma linda decoração para o seu casamento – sem importar o local. O que vocês acharam? Qual a sua decor preferida?

 

 

Leia mais:

Decoração do casamento: Tudo que você precisa saber

A roupa do noivo: tudo o que você precisa saber

Casamento Greenery: Monique e Bruno

 

Deixar um comentário