Quem pretende se casar em breve tem uma extensa ‘to do list’ para se preocupar. São os detalhes da cerimônia, as decisões do casório, a decoração da casa, o destino da lua de mel, enfim, uma infinidade de compromissos. Por isso,  separamos uma dica que pode ser muito valiosa para ajudar nas escolhas certas para a decoração da sua casa.

A Breton, referência em design no segmento de decoração de alto padrão, é uma loja que pode facilitar muito a vida corrida de quem está prestes a se casar. Com uma equipe de designers mega capacitados, a Breton cria móveis pensados para uma casa moderna, criativa e inovadora. O diferencial da loja é poder customizar qualquer peça para se adequar a necessidade individual de cada projeto.

 

Design assinado

 

Aqueles que se interessam por moda não podem deixar de prestar atenção no design assinado de Reinaldo Lourenço. O estilista produziu três linhas para a Breton, em uma série com 12 peças. Ele utilizou a mesma identidade que utiliza para criar suas roupas, buscando elementos das listras, padronagens vazadas e movimentos.

 

Saindo do seu papel de estilista, Lourenço buscou inspiração na moda para desenvolver os móveis para a Breton. Com peças funcionais e criativas, criou sofás, poltronas, couch, módulos, puffs, aparadores, mesas – jantar, centro e canto – compostos por madeiras nobres, tecidos, couros e metais.   

 

 

A partir dessa transição, Lourenço traz para seus móveis características que vão de encontro com o seu trabalho como estilista, mas que são muito particulares entre si. Suas três linhas são: Stripes, Verus e Rei. A primeira remete aos seus croquis e o trabalho gráfico, trazendo a técnica usada em seus vestidos. A linha Verus exalta as formas com linhas retas. Em Rei, Lourenço explora a fluidez e movimentação das formas circulares nas suas criações.

Poder customizar uma peça, sem dúvidas, deixa tudo mais fácil. Afinal, isso faz com que preocupações com móveis perfeitos para medidas certa deixem de existir. Fazendo com que vocês possam, simplesmente, se divertir nesse processo de decoração da casa, sem abrir mão de nenhuma peça que tenham amado. 

 

Leia mais:

A escolha da aliança

Casamento Maria Angélica e Augusto

7 dicas para organizar seu armário

Deixar um comentário