Viajar é uma delicia, viajar pra curtir a lua de mel é melhor ainda! Fazer a mala geralmente da uma preguiça… ainda mais depois do empenho em organizar seu casamento.

Neste post daremos boas dicas para evitar o estresse.

Para fazer uma boa mala é necessário avaliar o destino, a duração da viagem e claro ter um bom planejamento. Prepará-la antes do casamento é a garantia de uma viagem tranquila que com certeza evitará surpresas.

hero_packing
Foto: Reprodução

Levar o guarda roupa inteiro por dúvidas definitivamente não é nada inteligente. Dê preferência a roupas de cores neutras e escolha tecidos que não amassem, isso facilitará sua vida durante a viagem.

Agora se está pensando que ainda tem muitos itens do casamento para resolver, ou que não faz a menor de ideia de como começar a fazer sua mala, nós temos uma super dica: A empresa Inspira trabalha com um produto chamado “mala inteligente“, eles irão direcioná-la para que leve as roupas adequadas, na quantidade certa e de forma organizada.

mala-inteligente-caseme-633x475
Foto: Reprodução

A Inspira também pode te ajudar muito nesse momento de mudança, nesse início da nova etapa e também na nova casa. Eles tem uma consultoria especial focada em análise de cores, teste de estilo, revitalização do armário, compras personalizadas (para sua nova casa), entre outros.

Contato: inspirainsta@gmail.com

Deixar um comentário