O mercado de casamento, assim como os demais, precisa se reinventar, trazer novidades constantes. Hoje vamos falar sobre as dj’s mulheres que conquistaram “seu lugar ao som”:

Foi-se o tempo de um cargo ser designado exclusivamente ao homem e vice-versa. Antigamente na organização de um casamento as mulheres eram encarregadas do cerimonial e da decoração, e os homens das demais, como: iluminação, som, buffet, fotografia e etc.

Finalmente os tempos mudaram, e hoje encontramos no mercado grandes cerimonialistas e grande decoradores do sexo masculino. Já as mulheres conquistaram as outras áreas.

Conversamos com o Dj Ricardo Araújo e com Dj Taw, ambos da Rastropop, para entender um pouco mais sobre esta nova demanda de dj’s mulheres nos casamentos.

O mercado está sempre precisando de novidades para se reinventar. A entrada das mulheres é uma forma de inovar, de dar uma aquecida no mercado.

A presença feminina tem um apelo em relação à parte visual, à estética da mulher, mas vale ressaltar que tocar não é simplesmente colocar uma música, o talento é importante, e conta muito!

As dj’s Francesca e Nath já estão dando o que falar. Confira um pouquinho sobre a história destas dj’s que além de lindas, são super talentosas:

Francesca Sardi

fran1-304x198

DJ Francesca começou sua carreira em Búzios, quando tinha apenas 12 anos, tendo aulas com o DJ Ricardo Araújo, e desde então não parou mais de estudar. Após dois anos entre matinês e clubs, Francesca deu início a sua carreira em eventos corporativos e casamentos, se tornando um grande nome entre a geração de novos DJs.

◊ Nath Carreiro

nath

É uma das DJs mais queridas da cena eletrônica carioca. Tem passagens e residências acumuladas pelas principais casas do Rio de Janeiro e programas de rádio. Participou de coquetéis de lançamento de coleções de moda e inaugurações de lojas, e foi convidada a participar do TV XUXA como DJ CONVIDADA em 2013. Neste mesmo ano, começou a se aventurar pelo circuito de debutantes mais exigentes do Rio de Janeiro e não parou mais.

 

Leia também:

Repertório: músicas tradicionais para o casamento

Dj Taw fala sobre reunião com DJ

Coreografia dos padrinhos: dança original

Deixar um comentário