Destination Wedding Planners Congress (DWP Congress) vai para sua quarta edição, nos dias 2, 3 e 4 de maio na Tailândia, destino que promete ser o mais requisitado neste ano de 2017. Quer saber mais sobre o evento?

Com o intuito de dividir experiências deste mercado que movimenta US$ 16 bilhões por ano e fazer algumas das melhores conexões globais, a alta cúpula do congresso busca a fundo convidados de peso dos quatro cantos do mundo para conhecerem os destinos mais exclusivos, hotéis extravagantes, resorts, Châteaux, palácios e os parceiros ideais para realizar o Destination Wedding perfeito!

 



O DWP está atravessando fronteiras e continentes, da Grécia às Ilhas Maurício, à Florença para a Tailândia! Conhecida por fascinar por sua beleza, sua hospitalidade calorosa, rica em cultura, com uma linda história, ruínas antigas, praias deslumbrantes, lagoas azuis e… precisa de mais alguma coisa? Não né? Sem sombra de dúvida a Tailândia fará sucesso este ano.

Leia também: Lua de mel na Tailândia, um destino sedutor

Os cerimonialistas já estão a caminho do evento para assistir palestras e trocar informações privilegiadas do mercado mundial de casamento.

Este único congresso, no mundo, de Destination Wedding, reunirá líderes de mais de 60 países, e entre eles a brasileira Simone Tostes, da Aonde Casar. Simone, é a maior representante deste mercado no Brasil e já participou de outras edições. Confira suas experiências anteriores:

Aonde Casar aterriza no 2nd Annual Destination Wedding Planners Congress, nas Ilhas Mauricio

2nd Destination Wedding Planners Congress: a reciclagem na medida certa para os profissionais de sucesso!

3rd Annual Destination wedding planners Congress.

Simone nos prometeu contar como foi o evento e, claro, adiantar algumas tendências. Vamos aguardar 🙂

 

Leia mais:

Destination Weddings em alta neste último final de semana!

Entenda o Destination Wedding

Filmes de casamento: OUI Filmes no Jockey Club Brasileiro

 

Deixar um comentário