Solar Real apresenta seu “Casamento a Dois“, uma proposta super criativa e muito romântica. Veja mais informações aqui:

Sempre sintonizado às últimas tendências, o Solar Real, alia sua expertise casamenteira com a elegância romântica da sua imensa propriedade, considerando o momento de apreensão financeira que o país enfrenta, lança, em Agosto de 2017, um novo produto: Elopement Wedding.

Elopement Wedding deixa de lado o tradicional conceito de um grande evento. Este tipo de casamento tem como ponto principal a intimidade, a profundidade, a intensidade e, sobretudo, o amor. O número de convidados é restrito a familiares e poucos amigos, podendo inclusive envolver apenas o casal.

A palavra elopement traduz-se como “fugir para casar”. Portanto, a escolha do local é o ponto de partida. Um lugar onde o casal sinta-se, de certa forma, isolado em meio a uma imensidão.

Com mais de 4.000m de jardins e uma estrutura de 1.500m de salões e suítes, o Solar Real é uma obra arquitetônica do final do século XVIII, com azulejos franceses, holandeses, detalhes coloniais, portas barrocas e cercada pelas mais belas paisagens da Cidade Maravilhosa. A mansão foi um hospital da Marinha, posteriormente cedido à Ordem das Carmelitas e tornou-se residência particular no final século XIX.

Há dez anos, o Solar Real abriu suas portas para receber a união do neto do Conde Tolstoi iniciando, de forma prestigiosa, sua longa trajetória de eventos. Atualmente, o espaço conta com mais de 500 casamentos e eventos exclusivos, tendo recebido, em seus salões, o príncipe Albert de Mônaco, os atores George Clooney e Leonardo DiCaprio, entre outros!

O Elopement Wedding no Solar Real chega então cheio de história, elegância e valores acessíveis, permitindo que muitos casais possam também desfrutar de sua beleza.

Lançamos um pacote que engloba o uso de todos os espaços com staff, cerimonial, suítes para a noiva e noivo, buquê da noiva, lapela do noivo, flores para a cerimônia, mobiliário e fotografia. O formato compreende até 40 convidados e duração de até cinco horas entre preparação, cerimônia e ensaio fotográfico.” – Beatriz Paiva, proprietária do Solar Real.

Por ser abençoado por uma vista de tirar o fôlego, o que não falta no Solar Real são lindas opções de locação para as fotos: jardim principal com piscina, jardim fonte, pátios, varandas e muito mais!

O Elopement Wedding já está disponível nos calendários 2017, 2018 e 2019 do Solar. Sua realização poderá acontecer entre domingos e sextas-feiras (exceto feriados e vésperas de feriados). Além dos serviços oferecidos neste pacote, o Solar Real estabeleceu parcerias de peso e garante a indicação de fornecedores com valores e condições especiais.

Os fornecedores abaixo serão indicados pelo Solar Real e tiveram participação neste editorial de lançamento:

 

Fotografia: Stefano Aguiar

Filmagem: EU Experiência Única

Bebidas: Porto Di Vino

Bolo e Bem Casados: Casal Garcia

Doces: Tatiana Nunes

Vestido da Noiva: Atelier Göra

Grinalda: BarbaraH

Sapato da Noiva: Sônia Barreto

Traje do Noivo: Eduardo Guinle

Beleza da Noiva: Studio 55 Beauté

Flores: O Florista por Cleber Marques

 

Para valores e mais informações, entre em contato:

Solar Real – Elopement Wedding
Rua Aprazível 39, Santa Teresa Rio de Janeiro
21 2221 2117 | 21 2508 5067 | 21 2252 3687
contato@solarreal.com.br

2 comentários “Elopement Wedding: Romantismo ao seu Alcance no RJ

    • Oi Camila, tudo bem? Nós não produzimos casamentos, posso te passar um link com os cerimoniais para você contratar.
      Você já tem idéia de onde será seu casamento e em qual data?

      Resposta

Deixar um comentário