Nosso filme escolhido de hoje é do casamento Stella e Gui, feito por Fernando Canavês.

Uma cerimônia ao ar livre no campo com um caminho até ao altar, do Haras Vila Real, repleto de lavandas. Nós gostamos tanto desta decoração que ela já foi destaque da nossa coluna “Clique dos casamentos pelo Brasil“.

No lugar do tradicional bolo de casamento Stella inovou e optou por uma torre de macarrons, que coloriu ainda mais a mesa de doces.

Os noivos estavam lindos e radiantes, o casamento também foi lindo e este filme de casamento tem diversas inovações na edição que valem ser vistas. Assista o trailer completo aqui:

⇒ Conheça mais sobre a empresa Fernando Canavês:

Captar a essência de momentos singulares, requer muito mais que o domínio da técnica, do registro imagético. É necessário se permitir o contato com a emoção que está no ar, no olhar, no detalhe de cada adorno, de todo gesto, das cores, das flores, da música, do sorriso e por vezes, da lágrima não contida… Atuando desde 2004 com documentação videográfica de eventos, defino minha atuação como sendo um trabalho totalmente autoral, diferenciado por uma filosofia que se desenha a partir do atendimento ao cliente, passando pela captação, edição e finalização do material em Bluray. Para alguns, uma imagem vale mais que mil palavras. Prefiro crer que cada imagem, guarda em si e revela uma intensa carga de vida. E nela, e com ela, podemos nos emocionar e nos permitir o sonhar.

 

Inscreva-se em nosso canal para ver mais filmes e dicas dos fornecedores de casamento:

Quer participar desta coluna? Envie seu vídeo para contato@caseme.com.br

 

Leia mais:

Boneca de pano para daminhas

Making of dos noivos

Mini wedding em casa

Deixar um comentário