O filme escolhido de hoje é do casamento da Lorena e do André, feito pela empresa Rabbit Films, no Condomínio Lago Azul, em Sorocaba.

Sabe quando as lentes conseguem capturar emoção? Pois este é um exemplo clássico, uma sensação indescritível! Assista aqui na íntegra:

 

 

Conheça mais sobre Guilherme Coelho – RABBITFILMS

Para muitos, ser um videomaker não parece ser a profissão mais divertida do mundo. Para um publicitário como eu é muito mais do que divertida. Veja bem, escolhi contar histórias e eternizar momentos através de celebrações únicas.

Tenho a sorte de esbarrar em gente inspiradora e seus momentos mais felizes. O Brasil, aliás, é cheio desses momentos. Você já deve ter presenciado muitos, tenho certeza.

Eu até já perdi as contas de quantos eu não só presenciei como contei. Pois bem, mas não foi só aqui. O mundo tem muita gente feliz do que a gente mesmo imagina! Talvez eu saiba o significado verdadeiro de passaporte para felicidade 🙂 

Capturar movimentos bonitos de abraço apertado à beijo apaixonado. Eternizar dias felizes e animados! 

“Be Epic (seja épico)” é a minha principal prece e onde me sinto mais a vontade. É necessidade máxima e própria, transformar histórias em um filme, bonito para os olhos e acolhedor para a alma. 

Filmes de amor foram feitos para dar certo no final. 

Que seja então, mais do que amor. 

 



 

Inscreva-se em nosso canal para ver mais filmes e dicas dos fornecedores de casamento:

 

Quer participar desta coluna? Envie seu vídeo para contato@caseme.com.br

 

Leia mais:

Decoração vermelha para casamento

Making of dos noivos

ores de vestidos para mães e madrinhas

Deixar um comentário