Nosso filme escolhido de hoje é do casamento Maia e Muka, no Balneário São Miguel, Santa Catarina, feito pela ShowMotion.

Através dos votos dos noivos durante a cerimônia é possível conhecer a história deste casal, se emocionar e também perceber que sim, os opostos se atraem.

“Somos muito diferentes, mas somos as metades necessárias um para o outro” – Muka.

Mas além disso também podemos ver que juntos eles estão de olho em um futuro, um futuro juntos, um felizes para sempre. Assista aqui este emocionante filme de casamento:

 

⇒ Conheça mais sobre a empresa ShowMotion:

Somos uma pequena equipe de artistas que gostam de descobrir todas as pequenas coisas que fazem de nossos clientes o que são. Com um limitado número de trabalhos a cada ano, podemos ter tempo para conhecer o que inspira, estimula e impulsiona você. E o resultado é cinema.

Cada filme que criamos com o nosso cliente, conta uma história de forma elegante, interessante e comovente. É o nosso relacionamento que nos permite adicionar tanta profundidade e significado por trás da imagem brilhante. Nós sentimos que isso é de vital importância para transmitir a singularidade de cada cliente em nossa arte. Estamos interessados na naturalidade dos momentos e na verdade das emoções.
Somos movidos pela paixão de contar histórias. Qual será a sua?

 

Inscreva-se em nosso canal para ver mais filmes e dicas dos fornecedores de casamento:

O que achou da nossa coluna? Quer participar? Envie seu vídeo para contato@caseme.com.br

 

Leia mais:

Gabriela Fava dá dicas para daminhas

Dicas de flores para lapela do noivo

Limpeza do evento

Deixar um comentário