Na dúvida com as flores da decoração do seu casamento? O Ricardo Gomez da Costa Filho, da empresa de decoração floral, A Roseira, fala para o CaseMe TV sobre decorar com flores a partir de suas cores. Têm noivos que querem uma decoração inteirinha branca. Quais são as flores mais nobres para esse caso? Quais cabem em um orçamento menor sem deixar de ser clássico e elegante? Separando-as pelas cores branco, amarelo, vermelho e rosa, confira aqui todas as dicas preciosas para te ajudar a escolher.

 

 

Você conhece o nosso canal no Youtube? Inscreva-se!
Acompanhe toda semana o CaseMe TV com dicas direto de quem entende do assunto!
 

 

Inscreva-se aqui!

 

As cores das flores! 

 

Ricardo irá falar sobre a variedade de flores para decorar o casamento, de acordo com as suas cores. Começando pela cor amarela em casamentos, a decoração pode levar rosas amarelas, orquídeas também ficam chiques. Gérberas misturadas com outras flores causam uma composição bem interessante. Se a noiva está com orçamento mais enxuto, pode optar por colocar um tango, ou flores do campo

Já as flores nobres brancas são rosas, lírios, lisiantos, boca de leão, e a chuva de prata para fazer um complemento no casamento. Ricardo também destacou a possibilidade de outras opções com flor do campo,  que fica um trabalho bem bonito e com custo mais acessível.

A cor vermelha é muito chique mas é complicada para a noiva escolher. Segundo Ricardo, não há muitas opções de flores no mercado na cor vermelha. Então,  sua sugestão é que quando a noiva escolhe vermelho para o seu casamento é que escolha a rosa vermelha. É uma opção legal, não é tão caro e fica um trabalho bonito. Ele também dá a opção da gérbera, que pode ser sozinha ou misturada com rosa

Na cor rosa temos a opção do lisianto rosa, podendo optar pelo rosa claro e rosa escuro. Na rosa tem várias tonalidades, o  bebê, rosa médio e até o pink. O rosa tem uma variedade muito grande de cor e opções de flor, como boca de leão, gérberas.

 

Leia mais:

 

CaseMe TV: Interação do DJ com a pista de dança

CaseMe TV: Banda Rag para todo Brasil

Filmes de casamento: Prime Foto Cinema

Deixar um comentário