Escolher as forminhas de doces para seu casamento nem sempre é uma tarefa fácil. Conversamos com a Patricia Caetano, da empresa Arte em Forminhas, e tiramos algumas dúvidas para ajudar na hora da escolha. Confira:

 

◊ Qual o tempo ideal para a encomenda?

 

O quanto antes, logo que os doces estiverem definidos. Normalmente pedimos no mínimo 30 dias, mas este prazo pode variar nos meses de “alta temporada”, como maio e setembro. Geralmente nesses meses temos uma sobrecarga de pedidos e fechamento de agenda.

 

◊ Quais os tipos de forminhas de doces para casamento?

 

Varia sempre de acordo com o perfil dos noivos e da decoração da recepção, vão desde as mais clássicas como as camélias ou copos de leite, usando tecidos nobres como organza ou cetim, até as mais rústicas como as dálias feitas em algodão cru.

 

◊ Qual os modelos preferidos pelas noivas?

 

As forminhas mais procurada pelas noivas são as rosas, dentro de suas variações e modelos, como por exemplo botões de rosa e as colombianas.

 

◊ O universo das forminhas de doces também tem tendência?

 

A tendência permanente para os casamentos são os tons clássicos como o marfim, a pérola, o champagne e suas variações. Mas acredite, casamentos também sofrem interferência e adquirem novidades da moda e dos anúncios da empresa Pantone.

 

◊ Qual a tendência para o próximo ano?

Este ano a cor Marsala, uma variação do vinho, foi um sucesso na Arte em Forminhas, o que nos leva a crer que este ano teremos muitos pedidos nas cores Rose Quartz (Pantone 13-1520) e Serenity (Pantone 15-3919), principais cores anunciadas pela Pantone para ano que vem.

 
111-633x475
Fotos Reprodução Instagram
221-633x475
Fotos Reprodução Instagram
331-633x475
Fotos Reprodução Instagram
 

 Leia também: 

Deixar um comentário