No final da festa de casamento, entre docinhos, bem-casados e macarons as garrafinhas de água personalizadas são um must-have!

Não tem nada melhor do que sair do casamento, cansado de dançar, e passar na mesa de doces, tomar um café e pegar uma garrafinha de água para ir tomando no caminho de casa! Assim como as Havaianas, as águas na saída do casamento não são moda, são os preferidos dos convidados, e por isso vieram para ficar.

Se você contratou uma designer para fazer a identidade visual do seu convitecartão de agradecimento, kit toaletereservados das mesas, menu personalizado, tag das Havaianas, e etc, as garrafinhas devem fazer parte deste conjunto visual.

Outra alternativa é procurar pequenas gráficas e comércios online que trabalham com personalizações.

foto-agua-casamento-750x502

É interessante personalizar as cores das garrafinhas com os tons do casamento. O mais comum são os monogramas, já que são peças muitas vezes desenvolvidas para o acabamento do convite. Qualquer desenho ou estampa do tecido utilizado pelo decorador para o casamento pode ser aproveitado para a personalização. Para os casais bem humorados as caricaturas podem ser uma opção. O mais clássicos são os tons dourados, que combinam com os casamentos brancos e coloridos.

MAYA_1054

Estas águas não precisam de refrigeração, geralmente são oferecidas à temperatura ambiente. Porém se você quiser dar um up nas garrafinhas de águas personalizadas, alugue duas champanheiras e as coloque em uma mesa perto da saída, com gelo. Além de muito chique, não podemos negar que água gelada é muito bom, né?!

Na hora de contratar a gráfica fique de olho no material do rótulo, ele deve ser à prova d’água. Independente de colocá-las no gelo ou não prefira os rótulos à prova d’água, assim você não corre o risco de manchar as suas garrafinhas.

 

Fotos: Divulgação

2 comentários “Garrafinhas de água personalizadas: must-have no casamento

    • Oi Jocineide, procure em nosso Guia de Fornecedores um profissional na sua região e faça a solicitação do orçamento diretamente a ele.

      Resposta

Deixar um comentário