Em uma decoração de casamento a mesa dos convidados tem um papel central, é um convite para que seus convidados sentem e fiquem à vontade. A forma como a mesa é composta precisa estar alinhada à proposta do casamento, seja formal com mesa posta, ou apenas como apoio para o serviço de mini comidinhas volantes ou em pequenas estações de buffet. Em qualquer um destes contextos o guardanapo é um detalhe que faz toda a diferença!

Atualmente é difícil achar famílias que ainda usem o guardanapo de pano no dia a dia, eles não são práticos. Mas quando se trata de um casamento usamos o que temos, ou podemos, de melhor.

Considerando que uma festa de casamento é um banquete oferecido aos convidados, o buffet tem um papel importantíssimo, assim como todos os objetos e materiais utilizados para este serviço. O requinte e a elegância de um casamento são medidos pela sofisticação dos materiais utilizados.

Os guardanapos de pano estão sempre na lista de objetos do decorador. Ele irá sugerir cores, texturas, padronagens compatíveis com o projeto do casamento de vocês. Esse “pequeno grande detalhe” é muito especial para a decoração!

 

Seus porta guardanapos podem ser customizados para o casamento.

 

Guardanapos de papel também tem sua participação no casamento, são usados para o coquetel volante. E para quem gosta de caprichar muito, é possível encomendar mini guardanapos de pano para esta ocasião, ou para um melhor custo/benefício encomendar guardanapos de papel rendados, são lindos, dão um toque especial e são super práticos.

Tenha sempre em mente que nenhuma atração ou novidade vai ser mais importante que cuidar dos detalhes e serviços comuns a todos os casamentos, como buffet, decoração, DJ, bebidas. O que deixa marca e lembrança nos convidados é a sensação de bem estar e de serem bem recebidos. Se a base está perfeita, bem cuidada, que venham as atrações!

 

 

 

Deixar um comentário