Acompanhe os cliques dos melhores casamentos pelo Brasil, postados nas redes sociais.

 

Unir bom gosto, charme e identidade na decoração da cerimônia é um trabalho e tanto. Celebrações fora do espaço religioso, como as ao ar livre, merecem uma ornamentação trabalhada, apostando no altar e nas flores. Aproveitar a beleza natural do espaço e a luz do dia transformam completamente o aparência da sua cerimônia. Neste final de semana tivemos exemplos maravilhosos de decoração de cerimônias. Quer conhecer os nossos destaques?

 

Nossos destaques deste último final de semana vão para:

 

♥ Os noivos Pilar e Erick aproveitaram o cair da tarde na serra do Rio de Janeiro à beira de um lago para a cerimônia. A decoração vermelha de Daniel Cruz se destacou pelo belíssimo altar e passadeira de baby bromélias e folhas em tons vermelho e beterraba. A composição trouxe cores quentes e fortes para o verde natural do local, fazendo um contraste único.

♥ No Palácio Tangará, em São Paulo, o destaque ficou por conta da incrível cerimônia decorada por Marcelo Bacchin. O altar, com flores de André Pedrotti, era formado por três grandes portais com uma única flor: hortênsias. As cores claras compuseram a decoração clássica do casamento de Maria Paula e Solon com muita personalidade e bom gosto

♥ A sustentabilidade era um pilar importante para o casamento de Ana Luisa e Luciano. Com toques autênticos, rústicos e ecológicos, o casal escolheu As Casamenteiras do Rosa para decorar a cerimônia. Foram escolhidas flores plantadas, que evitam o descarte das flores usadas na decoração. Os detalhes em cipós e galhos de madeira formaram a ambientação do altar e da cerimônia. Simples, delicado e muito lindo.

 

Continue reading

O casamento rústico de Gabriela e João Roberto foi repleto de momentos especiais, a começar pelo pedido super romântico em Portugal. Os noivos tiveram 1 ano e 3 meses de preparação para a cerimônia e contaram com a experiência e talento da Viviane Gratz como cerimonial e decoradora. Seus toques rústicos, coloridos e com bastante paisagismo aéreo formaram um resultado aconchegante, bucólico e muito lindo para o espaço.

A cerimônia aconteceu na Santa Ignez, na Gávea, Rio de Janeiro, uma casa muito charmosa que criou o ambiente que os noivos queriam como cenário para o casamento. Com a vantagem de ter uma capela linda e bucólica – que foi decorada com a simplicidade e leveza dos arranjos plantados -, era o lugar ideal para Gabi e João receberem seus convidados. 

Todo o casamento teve uma identidade visual única, que esteve presente desde o convite, até os menus, tags de mesa e detalhes como os lencinhos das “lágrimas de alegria” para a cerimônia religiosa. Criada pela Dona Amelie, o design rústico, florido e romântico das peças harmonizou perfeitamente com o capricho de todo o casamento. Que time incrível fez parte da união da Gabi e do João!

 

Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelas noivas ou noivos. Nossa proposta é uma troca real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outras noivas que ainda estão no processo, com foco e inspiração!

 

Noivos: Gabriela Cunha Pamplona Costa e João Roberto Monteiro Costa.

Local: Santa Ignez – Gávea – Rio de Janeiro.

Data: 26.05.2018

Continue reading

Acompanhe os cliques dos melhores casamentos pelo Brasil, postados nas redes sociais.

 

Seja em fazendas, salões, sítios, praia ou em casa, o casamento é um momento que é eternizado pelos noivos. A decoração, o cerimonial, o fotógrafo e cada fornecedor são essenciais para que os detalhes estejam perfeitos. Neste final de semana, muitos profissionais foram responsáveis por transformar em realidade o sonho de vários casais.

 

Os nossos destaques deste último final de semana vão para:

 

♥  O casamento de Claudia e Marcelo em Goiânia teve a incrível decoração da Vero Festas, com cenografia da Alfa Cenografia. O resultado ficou incrível, com uma alameda de árvores rosas plantadas nas mesas dos convidados. Entre estas mesas ficou localizada a passadeira, por onde os noivos entraram.

♥  O destaque da papelaria do casamento de Renata e Fernando, no Sítio Flor de Lys, ficou por conta das ilustrações da Clara Veiga. A artista fez um lindo trabalho de flores azuis com caneta Bic no convite. Bia Ferraris aproveitou para colocar a ilustração também na decoração da cerimônia. Um trabalho muito delicado e cheio de detalhes para esse momento.

♥  A foto de Ricardo Maruk, do Gouveia Photo Art , marca o lindíssimo casamento de Mariana e Vitor no pôr-do-sol em Goiás. Os noivos escolheram a Fazenda Nova Conceição, que tem uma paisagem incrível e a possibilidade de aproveitar a beleza do céu e da luz natural. Com o toque especial da luz do dia, as fotos da cerimônia ficaram realmente incríveis!    

 

Continue reading

Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelas noivas ou noivos. Nossa proposta é uma troca real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outras noivas que ainda estão no processo, com foco e inspiração!

 

Noivos: Cinthya Mora Basaglia e Raphael Lima da Fonseca

Local: Igreja Nossa Senhora do Monte do Carmo e Jockey Club – salão Victoria

Data: 07/07/2018

Continue reading

Fernanda e Marcela são irmãs muito unidas em todos os momentos mais importantes da vida. Coincidiu de ficarem noivas na mesma época e decidiram, mais uma vez, comemorar juntas esse momento único. As noivas optaram por realizar um casamento duplo no Espaço Loy, em Ribeirão Preto.

A tarefa de organizar tudo não era fácil: a família grande das irmãs Scudeler, e as famílias dos dois noivos. A cerimonialista Ana Maria Bóz ajudou muito no processo de unificar as vontades e gostos.

O estilista Paulo Dolce também teve trabalho em dobro: dois vestidos clássicos, cada um com a personalidade de cada noiva. Cada vestido ficou muito particular, diferentes entre si, porém mantendo o mesmo estilo clássico que as noivas queriam. O resultado das criações ficou incrível!

Confira tudo sobre o casamento duplo a seguir, contado por Marcela e Fernanda:

 

Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelas noivas ou noivos. Nossa proposta é uma troca real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outras noivas que ainda estão no processo, com foco e inspiração!

 

Noivos: 

Marcela Machado Scudeler e Marcelo Maltez Hassan

Fernanda Machado Scudeler e Silva e Luciano Teixeira e Silva

Local: 

Espaço Loy (cerimônia e festa), Ribeirão Preto – SP

Data: 18/05/2018

Continue reading

Quem diria que o Mario Bros e a Chapeuzinho Vermelho se dariam tão bem? Foi em uma festa à fantasia que Fernanda e Jim começaram o romance. Essa junção deu tão certo que dois anos e meio depois trocaram alianças em um casamento clássico super elegante.

O estilo clássico acompanhou a arquitetura do local escolhido para a festa, a histórica Confeitaria Colombo no centro do Rio de Janeiro. Para dar toques modernos à decoração, Fernanda pediu a decoradora Luciana de Assis por uma cortina de led na entrada da confeitaria e uma ilha com árvore bouganville. A união desses elementos ficou incrível!

A Colombo ainda tinha mais um ponto positivo: era próxima do Mosteiro de São Bento, local escolhido para a cerimônia religiosa. O noivo Jim estudou a vida inteira no colégio São Bento e fazia questão de realizar lá o seu casamento. Seu pedido foi atendido e a cerimônia de Fernanda e Jim foi celebrada por um ex-professor do noivo, o Dom Anselmo.

Confira os detalhes completos do casamento clássico de Fernanda e Jim:

 

Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelas noivas ou noivos. Nossa proposta é uma troca real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outras noivas que ainda estão no processo, com foco e inspiração!

 

Noivos: Fernanda Passarelli de Souza Lima e Jim Paiva de Oliveira Junior

Local: Cerimônia no Mosteiro do São Bento, festa na Confeitaria Colombo, Rio de Janeiro

Data: 09/06/2018

Continue reading

Acompanhe os cliques dos melhores casamentos pelo Brasil, postados nas redes sociais.

 

Os profissionais de casamento arrasam em criatividade e profissionalismo para fazer deste dia especial. Neste final de semana tivemos exemplos incríveis de originalidade e de decorações belíssimas. Exuberância de flores, aposta nas cores, altar focado nas formas e caminho de origamis pendurados. Confira todos os detalhes dos casamentos da nossa coluna Aconteceu.

Quer saber os nossos destaques dos casamentos deste final de semana?

 

♥  Dina e Alexis vieram da França especialmente para casarem-se no Copacabana Palace. A decoração de Eugenia Guerrera Hargreaves merece destaque pelo corredor de origamis voadores que levavam até o novo Golden Room. O salão reabriu neste final de semana e teve como boas vindas os tsurus. Estes amuletos significam saúde, boa sorte, felicidade e longevidade.

♥  O altar construído sobre o lago do casamento de Thaynara e Luís Ricardo foi escolhido como destaque. A estrutura criada pela Lonas Base era focada no design do triângulo, deixando a cruz florida como principal elemento de ornamentação do altar. Esta aposta minimalista aproveitava toda a beleza do entorno da Morada dos Ipês e das luzes do pôr do sol.

♥ A porta floral do casamento de Mariana e Paulo  foi uma escolha lindíssima do decorador Alessandro Gemus. O portal que levava para a cerimônia religiosa no Cedro Eventos, em Goiânia, foi coberto por deslumbrantes flores em tons de roxo e azul escuro. Uma combinação que funcionou muito bem e abriu de forma especial o casamento de Mariana e Paulo.

Confira os 10 casamentos que saíram na coluna Aconteceu:

Continue reading

A noiva Danielle tinha uma condição na hora de escolher o local da festa: que ela não tivesse hora para acabar. Encontrou no Hotel Unique a melhor opção de salão que, por ser em hotel, a festa só acabava meio dia do dia seguinte. Assim Dani e Dante e seus convidados puderam curtir a animadíssima festa!

Para conseguir aproveitar totalmente a festa, Danielle pediu um vestido de princesa que pudesse ser adaptado. Na cerimônia religiosa ele tinha incríveis mangas compridas bordadas e uma cauda imensa. Durante a festa, retirou-se as mangas e a cauda do modelo de Junior Santaella, dando maior liberdade a noiva.

O casamento tradicional de Danielle e Dante foi lindamente decorado pela 1-18 Project, com muitos arranjos floridos por André Pedrotti e exuberância em cada detalhe.

A seguir Danielle conta tudo sobre o seu processo:

 

Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelas noivas ou noivos. Nossa proposta é uma troca real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outras noivas que ainda estão no processo, com foco e inspiração!

 

Noivos: Danielle Matavelli e Dante Lima

Local: Capela Nossa Senhora do Sion, Hotel Unique – São Paulo

Data: 07/04/2018

Continue reading

O casamento no Lajedo, no Rio de Janeiro, estava lindíssimo no estilo boho chic. A noiva queria uma decoração clássica com toque rústico, e a Danielle Martins, decoradora do espaço, traduziu todos os desejos da noiva.

A irmã da noiva é dona do Make a Cake e é óbvio que a parte dos doces seria a mais fácil de decidir. Paula escolheu não um, mas um trio de bolos especiais. Seguindo o estilo rústico, o casamento teve três opções de naked cake!

O casamento de Paula e Caio estava marcado para o dia 26 de maio, em meio à greve dos caminhoneiros, que aconteceu entre os dias 21 e 30 do mesmo mês. Na hora do aperto, é preciso ter segurança de que a equipe escolhida será eficiente e dará conta. Por isso, a noiva recomenda que escolham fornecedores de confiança e relaxem… No fim, tudo correu conforme o combinado e a cerimônia saiu impecável!

Confira todos os detalhes do casamento a seguir:

 

Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelas noivas ou noivos. Nossa proposta é uma troca real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outras noivas que ainda estão no processo, com foco e inspiração!

 

 

Noivos: PAULA CONTI DE CAMPOS E CAIO CORREA DA ROCHA

Local: CERIMÔNIA E FESTA NO LAJEDO, NO RIO DE JANEIRO

Data: 26 DE MAIO DE 2018

Continue reading

Acompanhe os cliques dos melhores casamentos pelo Brasil, postados nas redes sociais.

 

Neste final de semana a fofurice tomou conta da nossa coluna Aconteceu. Tivemos muitos casamentos lindíssimos pelo Brasil, mas foram os coadjuvantes que ganham a cena nos casamentos: as daminhas e pajens e a cachorrinha fofa da noiva. Esses convidados mais que especiais não poderiam ficar de fora do nosso destaque desta semana.

Nossos destaques deste último final de semana vão para:

 

♥  As seis daminhas do casamento de Stephanie e Bernardo usaram vestidos com lindas estampas azuis. O tecido escolhido combinava com os azulejos portugueses da igreja do Outeiro da Glória, onde foi a cerimônia religiosa.

♥  A fofura do casamento de Iana e Bruno ficou por conta da cachorrinha Mel, a guardiã do vestido de noiva. A pet dos noivos estava usando um laço de seda branco no pescoço. Uma lindeza!

♥  Thaynara e Marco Túlio casaram-se no Espaço Sunset em Goiânia, aproveitando a luz natural do dia. A combinação de cores nas roupinhas das daminhas e do pajem ficou muito harmônica! A criação em verde claro nos vestidos de boneca e azul marinho para o terno, da Maria Amora, compuseram uma palheta de cores lindíssima para a cerimônia.

 

Confira todos os casamentos do final de semana: 

Continue reading

A Ingrid e o Lucas escolheram a Fazenda Dona Catarina por ser um lugar lindo onde sentiram algo especial quando visitaram. Tinha que ser lá! A cor da Fazenda é marsala e influenciou na cor da identidade visual do casal. Apesar de ser na fazenda, o casal não queria que o casamento remetesse a campo e escolheram por uma cerimônia clássica e elegante.

A noiva queria um vestido clássico criado pela Wanda Borges. Por ter sido em maio, Ingrid optou por mangas compridas em renda e a estilista criou uma sobressaia em cetim especialmente para a cerimônia religiosa. Na hora da festa a noiva retirou a sobressaia para poder ficar mais à vontade!

Todos os detalhes desta cerimônia lindíssima, contados pela Ingrid, você lê na matéria!

Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelas noivas ou noivos. Nossa proposta é uma troca real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outras noivas que ainda estão no processo, com foco e inspiração!

 

Noivos: Ingrid Bistaco Alcarde e Lucas Sperandio Alcarde

Local: Fazenda Dona Catarina, Mairinque – SP

Data: 12/05/2018

Continue reading

Acompanhe os cliques dos melhores casamentos pelo Brasil, postados nas redes sociais.

 

Neste final de semana tivemos detalhes lindos que foram desde as decorações até as delicadezas dos vestidos das noivas. O sucesso dos casamentos ficaram por conta de cada detalhe que transformaram as cerimônias em momentos únicos.    

 

Estes são os nossos destaques do final de semana:

O “colar” de rendas do vestido da noiva Rafaella foi pensado pelo estilista Cristiano Bernardes. A incrível escolha foi feita para que o vestido fosse especial e único como o de uma rainha. As curvas suntuosas e os bordados fizeram do vestido de Rafaella uma obra de arte a se destacar.

♥  O altar do casamento de Monica e Gustavo estava deslumbrante. Com flores de André Pedrotti, o casal fugiu do clássico e reuniu muitas cores fortes. O altar e a passadeira, com direito a incríveis arranjos suspensos, combinaram tons de amarelo, laranja, verde e rosa. Uma explosão de felicidade através das cores!

♥  Isabela e Marcus casaram-se em Goiânia em uma cerimônia boho chic. Os casamentos no estilo boho geralmente são feitos ao ar livre, porém o casal trouxe esse estilo de decoração para os salões da Casa Sabor e Flor. O bolo do Studio Vera Naves traduziu lindamente o casamento: chic, florido e de bom gosto.  

Confira todos os casamentos do final de semana:

 

Continue reading

Julia e Diogo queriam casar na Bahia e escolheram Itacimirim como cenário. Um casamento na praia que fugiu do óbvio e não seria rústico. A noiva queria um casamento clássico na praia, e foi difícil encontrar alguém que entendesse essa ideia de unir os dois.
Os noivos aproveitaram que o casamento era em Salvador e fizeram disso um carnaval: juntaram Araketu, Terrasamba e Timabalada para animarem a festa. E foi um sucesso!

Quer acompanhar mais? Leia na matéria os detalhes que Julia contou pra gente!

 

Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelas noivas ou noivos. Nossa proposta é uma troca real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outras noivas que ainda estão no processo, com foco e inspiração!

 

Noivos: Julia Mendonça e Diogo Vieira

Local: B BLUE BEACHOUSES, Itacimirim-BA

Data: 24/03/2018 

Continue reading

 

Acompanhe os cliques dos melhores casamentos pelo Brasil, postados nas redes sociais.

Os casamentos dos últimos dias foram incríveis e decorados com flores belíssimas. De criações supercoloridas até arranjos clássicos, o fim de semana teve dias lindos de sol e casamentos ao ar livre que aproveitaram a beleza da luz natural. As fotos ficam ótimas com a união de luz do dia e a ornamentação com flores!

Quer saber quais foram os destaques floridos e românticos desse final de semana?

♥  Quando o seu casamento aproveita a luz do dia e faz um dia bonito é uma felicidade sem fim. As fotos ficam incríveis e aproveita-se o céu azul. Escolhemos como destaque o bolo do casamento de Taty e Breno com o céu do cerrado ao fundo – um dos mais lindos de se ver.

♥  Aproveitar o ar livre para casar-se também foi a aposta de Carolini e Ricardo, no Rio de Janeiro. Eles criaram um altar ornamentado com flores em tons pastéis super delicado e romântico, com decoração de Patricia Vaks e flores de Orlando Ambrosio. Os registros da decoração, de Sergio Greif, ficaram incríveis!

♥  Seguindo a tendência do final de semana, Marina e Adriano casaram-se em Itu ao ar livre, embaixo de uma grande árvore, com muitas flores na decoração de Telma Hayashi. Nosso destaque é para o arranjo desconstruído das mesas com mix de flores em diferentes tons de rosa.

 

Confira todos os casamentos do final de semana:

Continue reading