O dia das mães está chegando, e por este motivo o CaseMe entrou em contato com duas noivas, Marcela Neves e Patricia Levitan, que tiveram suas mães muito próximas no grande dia, e pedimos para elas contarem um pouquinho da importância de ter a companhia da mãe nos preparativos do casamento.

 

Noiva Marcela Neves

 

“O que falar sobre a emoção que deve ser ajudar a única filha a preparar o casamento? Ainda não sei o que é ser a tal falada “mãe da noiva”, mas o que posso garantir é que, pra mim, como noiva, a participação dela foi fundamental. Ela topou ir a todas as reuniões (tive até que comprar uma agenda pra ela!!) e também ajudou a escolher cada um dos fornecedores.
Acho que ela usou aquele negócio de “sexto sentido de mãe” porque todas as reuniões foram para lá de especiais, e o dreamteam não poderia ter sido melhor escolhido. Muito decidida, ela sempre já saia com o coração apaixonado por algum em especifico e ficava falando: tem que ser fulano, tem que ser beltrano.
Bem…quem sou eu para não concordar? Fazíamos uma primeira triagem e depois eu ia com o, até então, noivo em dois fornecedores. De fato, devo a ela o sucesso do meu casamento…foram 2 anos de preparação com muita parceria e orações para que tudo desse certo.
A maior recompensa disso tudo? Poder entrar com ela na Igreja. Com certeza foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Devo a ela sucesso de tudo naquela noite do dia 24/10/15.”

Noiva Patricia Levitan

 

“Minhã mãe foi essencial nos preparativos do casamento. A única etapa que ela não participou foi na escolha do noivo hehe.
Brincadeiras à parte, ela participou de tudo tudo: desde a escolha do lugar até a forminha do brigadeiro. Ela é muito objetiva e foi crucial para me salvar nas minhas indecisões. Chorou em praticamente todos os fornecedores, me imaginando de noiva.
Sem ela, acho que seria muito difícil alcançar o resultado final da festa. Mãe te desejo um maravilhoso dia das mães.
Te amo. Beijos, Paty.”

A equipe CaseMe deseja à todas as mães um ótimo dia!

 

Leia também:

Casamento: uma festa de família

Tradição no mercado de casamento: De mãe para filha

Brilho nos pés

Deixar um comentário