Mauritius, ou Maurícios, é uma charmosa ilha, em meio ao Oceano Índico, repleta de praias com areias brancas, mar azul transparente e cenários incríveis para desfrutar dias de sol.

Irretocável, o destino garante um mix de beleza natural, tanto no mar quanto em terra firme, culinária marcante e a amabilidade de seu povo. A ilha é o destino ideal para casais que gostam de aproveitar a vida ao ar livre.

Gostou da ideia? Veja dicas de atividades e hotéis, e programe a sua lua de mel perfeita!

Contemplar sua natureza um tanto exótica quanto bela é uma das experiências mais ricas no país.

⇒ Atividades

 

Mergulho

Mauritius exibe águas transparentes, perfeitas praticar o mergulho profissional ou amador. Cardumes, peixes exóticos e corais coloridos surgem conforme os animais se acostumam com a presença humana.

As belezas marinhas já podem ser avistadas mesmo antes de mergulhar.

 

Atividades aquáticas

Cenário perfeito para a prática de esportes aquáticos como wakeboard, windsurf, caiaque e passeios de barco, a vela ou lancha, Mauritius revela-se como um destino privilegiado. Suas águas, normalmente tranquilas, são propícias para que todos os tipos de níveis possam se aventurar mar a fora.

 

Caminhadas

Para os casais aventureiros, Mauritius é o ambiente certo para explorar o destino ao ar livre praticando escaladas ou simplesmente caminhando.

Le Morne Cultural é uma montanha que foi declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco e é uma das melhores áreas para caminhar. Do topo, avista-se uma baía sobre a qual a montanha se ergue, um cenário maravilhoso.

 

⇒ Hotéis

 

The St. Regis Mauritius Resort

Em um dos cenários mais românticos de Mauritius, o resort possui vista panorâmica para o Oceano Índico e a icônica montanha Le Morne Brabant.

Além de possuir dois bares e cinco excelentes restaurantes especializados nas culinárias indiana, francesa e asiática, o resort ainda disponibiliza aos seus hóspedes diversas atividades, como tênis, ciclismo e esportes aquáticos.

Os parques nacionais Black River Gorges e Chamarel ficam a apenas 25 minutos do local.

Shanti Maurice a Nira Resort

Sofisticado e tranquilo na medida exata, este hotel foi planejado para quem busca serenidade em meio à natureza. Com villas e suítes de frente para o azul infinito do Índico, todo o resort é cercado por jardins exuberantes.

As opções gastronômicas também se destacam, com ênfase em ingredientes locais cultivados na sua própria horta orgânica.

One&Only Le Saint Géran

Cercado por coqueiros e uma praia privativa, este hotel possui quartos com áreas mobiliadas ao ar livre e bela vi​​​​​​​​sta para o Oceano Índico. O resort ainda oferece campo de golfe, quadras de tênis e opções de esportes aquáticos como vela e caiaque.

No restaurante Rasoi by Vineet, pratos clássicos da gastronomia indiana ganham um toque contemporâneo.

É um verdadeiro paraíso!

 

teresa-perez-tours-e-caseme-1-750x111

 

Leia mais:

Lua de mel em Seychelles, apaixone-se!

Lua de mel na Côte d’Azur

Madrinhas no mesmo tom

Deixar um comentário