O designer de jóias Gianfranco, criou uma jóia conceito, em parceria com a MonteCarlo, que serve como um véu de noiva ou como um maxi colar. Confira aqui:

Gianfranco apostou em um novo acessório para o mercado no AuDITIONS, o maior concurso de design de jóias em ouro do mundo, com edições no Brasil e África do Sul, criou um véu/maxi colar feito em ouro 18k.

O ponto de partida para a criação da jóia Geometry são os elementos geométricos presentes no mundo à nossa volta. Com transições de figuras geométricas variadas, a peça se forma pela combinação desses elementos matemáticos com influências tribais, africanas, indígenas e Art Deco. Um design adaptável permite que a jóia possa ser utilizada como véu/adorno para cabeça ou maxi colar, um detalhe inovador que abre possibilidades inusitadas.

Confira:

jóia-maxi-colar-véu-gianfranco-noivas-caseme-633x475
anglogold_rigido-2-475x475
fiorella2-750x475

Perfil do designer e trajetória

Gianfranco estudou e trabalhou nos Estados Unidos, na França e Inglaterra, aonde concluiu mestrado em Marketing no ano de 2007. Em 2010, venceu o concurso da PUC – RJ, em parceria com a Monte Carlo Jóias durante pós-graduação em Design de Jóias e Ourivesaria. Foi convidado para participar do stand “Novos Talentos PUC-RIO” na Feninjer, maior feira do setor joalheiro na América Latina. Em 2011, ganhou o 1º Prêmio Maria Preta de Joias Contemporâneas com o anel “Keep on Risign”. Em 2014 e 2015 foi convidado para participar da décima quinta e décima sexta edição do Jóia Brasil. Também foi finalista do Auditions Brasil 2015, maior concurso de design de jóias em ouro do mundo. Alguns de seus trabalhos podem ser acompanhados pela web no: www.gaudia.com.br

Deixar um comentário