Ontem, dia 21 de junho, Julia Golldenzon abriu suas portas para um lançamento duplo. Em parceria com a cerimonialista Anna Carolina Werneck, Julia inaugurou seu novo espaço no Leblon. Foi dia de festa e comemoração na estreia da nova coleção Golden Fall e a primeira linha de sapatos do ateliê. Mais detalhes dessa tarde você lê na matéria!

 

Uma parede de azulejos verdes nos levou até a porta do encantador ateliê e loja da estilista Julia Golldenzon. A porta aberta indica: seja bem-vinda, a casa é sua. Logo de cara fomos surpreendidas pela beleza do espaço funcional e os incríveis vestidos nas araras. Julia recebeu o CaseMe e todos seus convidados com a felicidade estampada no rosto. Era dia de lançamento em dose dupla

 

Ela nos apresenta o apartamento amplo com piso de taco e paredes claras. A grande sala é dividida em dois ambientes: as araras e provadores, separados por uma cortina branca com a sua logo bordada – “JG: Julia Golldenzon“. Antes da mudança, a estilista atendia somente com hora marcada no seu ateliê. Agora, ela recebe em uma loja linda e acolhedora, decorada com muitíssimo bom gosto.

 

Entrando pelo corredor chegamos à Sala da Noiva. Um agradabilíssimo salão onde ficam os vestidos de noiva e onde é possível fazer seu vestido personalizado, sob-medida e exclusivo com a Julia. Para esse serviço, é preciso agendar um horário. 

A Sala da Noiva é encantadora. Uma grande área para o provador com espelhos móveis e espaço para a família toda acompanhar confortavelmente as provas do vestido. O agradável jardim de inverno traz um frescor incrível para a sala, decorada com detalhes especiais. Na mesa de Julia Golldenzon, lápis e papel são os instrumentos necessários para nascerem as próximas criações.

As novidades não pararam na inauguração do espaço. Julia aproveitou e lançou duas coleções novas juntas! A primeira que Julia nos apresentou foi sua nova coleção Golden Fall. São vestidos prêt-a-porter de festa que servem tanto para convidadas quanto para madrinhasAs peças traduzem a feminilidade e o romantismo com o toque contemporâneo da estilista. 

Com shapes fluidos, babados, Julia Golldenzon apostou em uma palheta de cores um pouco mais escura. Na tendência do inverno, os vestidos foram criados em ocre, verde, vinho, violeta e tons de rosa. A coleção está disponível na loja, aberta, sem hora marcada. “Todas são bem vindas a hora que for”, disse Julia.  

 

Além dos vestidos, lá você encontrará seu segundo lançamento do dia: a primeira linha de sapatos do ateliê Julia Golldenzon. São modelos femininos super confortáveis criados em tons claros e terrosos.

 

 

Dê uma passadinha lá e confira os encantos você também! A loja fica na Rua Jerônimo Monteiro, 72/101 – Leblon.

 

Confira mais fotos do evento:

 

 

Leia mais:

 

Deixar um comentário