A Martu, uma das marcas mais disputadas pelas noivas cariocas, lançou esta semana novos modelos de vestidos para casamento, juntamente com a chegada da Hera, linha de headpieces para festas da dupla G Junior e Rodrigo Coelho. Gosta de uma novidade? Vem com a gente!

Nos vestidos, a estilista Marta Macedo apresenta releituras de seus clássicos modelos leves e vaporosos, com bordados, cristais e aplicações sutis que remetem ao cosmos e ainda peças com uma pegada boho, além de modelos de vestidos para noivas mais modernas.

 

G Junior, maquiador queridinho das celebridades e noivas cariocas, e o stylist Rodrigo Coelho se uniram para criar a Hera, uma marca de acessórios simplesmente incríveis.

Os 20 modelos one of a kind, predominantemente de acessórios para cabelos, surgem em diversas inspirações, para agradar desde as noivas clássicas até as mais modernas, e eles estarão à venda com exclusividade no espaço Mariage da Martu.

 

As flores dão o tom e aparecem nos mais diversos materiais, como couro, resina e prata, com banhos de ouro rosé, ouro branco e ouro amarelo, e também arranjos mais literais, imitando orquídeas e lírios naturais.

As criações se dividem entre pentes, tiaras e brincos. Há também guirlandas delicadas, que combinadas à earcuffs idênticos, dão um toque mais rocker às produções.

 

Hera, na mitologia grega, era a rainha do Olimpo, esposa de Zeus, considerada a Deusa do matrimônio, protetora dos casamentos e das mulheres casadas. Em suas representações, Hera está sempre com os cabelos perfeitos e usa uma coroa de raios. É considerada a imagem representativa da beleza feminina com o uso de ornamentos que realçam essa beleza.

 

 * Fotos divulgação

 

Leia mais:

Martú lança linha especial com vestidos de festa para madrinhas

Casamento Isadora e Breno

Casamento Maria Thereza e Guilherme

Deixar um comentário