O vestido de noiva já foi escolhido, assim como o sapato, buquêjóias e outros, mas e a lingerie? A lingerie muitas vezes é esquecida ou deixada para o segundo plano, mas ela também merece um cuidado especial.

A lingerie deve que ser romântica, sensual, confortável e também combinar com o modelo do vestido. Por isso preparamos dicas práticas para ajudá-las a eleger a lingerie perfeita:

O modelo do vestido importa e muito. A lingerie deve ser imperceptível e também deve ajudar a sustentar o modelo do vestido. Não leve em conta o que o noivo achará, o importante agora é pensar nas horas de duração da cerimônia e da recepção, sem contar com a dança. Você deve se sentir confortável e aproveitar ao máximo o seu dia. Ficar pensando na escolha ruim da lingerie não é uma boa opção.

É válido usar peças modeladoras? Sim.

Toda noiva quer estar deslumbrante em seu grande dia. Uma lingerie moderadora pode ser uma boa opção, para realçar a boa forma ou camuflar partes indesejadas.

A lingerie certa pode fazer toda a diferença na forma como usamos a roupa e, mais importante, como nos sentimos com ela. Fique atenta e não deixe para depois.

 

Leia também:

Brilho nos pés

O que fazer com o vestido depois do casamento?

Alessandra Grochko: a escolha da maquiagem

Deixar um comentário