Revista CaseMe » Lua de mel em Turks & Caicos: onde ir e onde ficar
Lua de Mel em Turks and Caicos

Lua de mel em Turks & Caicos: onde ir e onde ficar

Lua de mel em Turks & Caicos: para curtir a dois um dos lugares mais bonitos do Caribe

 
Há lugares que conseguem, sem muito esforço, combinar tudo o que uma lua de mel precisa para ser perfeita: paisagens instagramáveis, excelentes hotéis, privacidade, vibe relax e, claro, clima de total romance! Para muitos casais, ainda tem uma coisa que não pode ficar de fora dessa lista como praias e natureza. 

Alguns destinos são capazes de reunir tudo isso e mais um pouco. O Caribe é um deles, famoso por viver no imaginário dos recém-casados e estampar alguns dos cartões-postais mais cobiçados do planeta.

Por lá, vale conhecer Turks & Caicos que é considerado um dos destinos mais bonitos do Caribe e que não desaponta quando o assunto é honeymoon.

Teresa Perez Tours separou algumas dicas de onde ironde ficar na sua lua de mel em Turks & Caicos . Vamos conferir?

 

Mar turquesa, areias douradas, palmeiras às margens e sol brilhando o ano todo. Turks & Caicos fica no lado norte do Oceano Atlântico, próximo das Bahamas e da República Dominicana. O local ostenta belíssimas paisagens de todos os ângulos.

Formado por 40 ilhas, das quais apenas 8 são habitadas, o arquipélago tem ares sofisticados herdados dos ingleses e um ritmo tranquilo ditado pelas águas do oceano.

 

 

 

Banner-CaseMe-crie-seu-site-de-casamento

 

 

Onde ir na sua lua de mel em Turks & Caicos:

 

As belezas por lá também podem ser vistas sob o mar. Com recifes de corais intocados, Turks & Caicos possui a terceira maior barreira de coral do mundo. Um verdadeiro paraíso para quem deseja explorar sua fauna marinha em atividades como mergulho e snorkelling

Embora as atividades aquáticas sejam o forte do arquipélagopasseios de catamarãs, piscinas naturais, caiaque e stand up paddle também se destacam.

Em terra também há muito para se apreciar. Para os casais que só desejam relaxar curtindo o visual deslumbrante do destino, momentos pés na areia em praias exclusivas, quase desertas, não podem ficar de fora do roteiro. 

 

 

– Grace Bay Beach

 

Também tem dica imperdível para os recém-casados em busca de mais agito. A Grace Bay Beach, por exemplo, é uma das praias mais charmosas e badaladas de Turks & Caicos. Sobre tudo, com restaurantes e bares projetados na orla, essa praia é tem excelentes opções para apreciar os sabores locais ao mesmo tempo em que se contempla as paisagens praianas.

 

Half Moon Bay e Long Bay Beach

 

Na lista de lugares imperdíveis para se visitar, vale encaixar a Half Moon Bay. Por ter acesso apenas de barco é considerada uma das praias mais tranquilas – ideal para os apaixonados à procura de exclusividade.

E a Long Bay Beach é perfeita para a prática de atividades náuticas graças à sua abundante vida marinha.

 

 

Veja também: Lua de mel no Caribe: Anguilla e Ilhas Virgens Britânicas

 

 

Onde ficar na sua lua de mel em Turks & Caicos:

 

– Amanyara

 

Instalado às margens de uma reserva natural, o Amanyara conta com vista para uma praia particular de mar azul claríssimo e vida marinha abundante.

Nas acomodações, estilo contemporâneo, vistas do oceano ou da vegetação ao redor –  algumas delas ainda possuem piscinas privativas.

A gastronomia do hotel dedica-se a um menu sazonal, com produtos frescos, orgânicos e frutos do mar capturados diariamente – os pratos são servidos no The Restaurant, no Beach Club ou no The Bar.

Para relaxar, os hóspedes têm à disposição programas de bem-estar personalizados proporcionados pelo spa, que se dedica ao equilíbrio do corpo e da mente.

 

 

Já pensou em passar a lua de mel na Jamaica? Confira: Lua de mel na Jamaica: Onde ir e ficar

 

 

– COMO Parrot Cay

 

À beira do mar caribenho, o COMO Parrot Cay ostenta um estilo veraneio combinado com ares contemporâneos em suas instalações.

As acomodações, divididas entre villas e suítes, são marcadas pelo visual do oceano e têm decoração minimalista, além de varandas e piscinas particulares em algumas e acessos direto à praia.

Na gastronomia, destaque para o restaurante dedicados a especialidades do Caribe e sudeste da Ásia, além de pratos modernos inspirados na Itália e da seleção de drinques de assinatura servida no descontraído COMO Beach Club.

Os hóspedes ainda podem aproveitar os tratamentos no COMO Shambala. O spa é dedicado ao bem-estar e a técnicas holísticas asiáticas, que incluem aromaterapia e pilates.

 

 

– Wymara Resort & Villas

 

A paisagem tropical e as águas cristalinas de Grace Bay Beach – sempre lembrada como uma das praias mais belas do planeta – são os cenários naturais que rodeiam o Wymara Resort and Villas.

Em meio a uma atmosfera relaxante e romântica, o hotel dispõe de villas privativas que exibem arquitetura contemporânea, cada uma com duas piscinas particulares, e vistas para a região costeira de Turtle Tail.

Para o bem-estar, o hotel ainda proporciona um spa com tratamentos à base de produtos orgânicos, com salas exclusivas para casais.

 

 

Confira a história de alguns casais que escolheram passar a lua de mel em Turks and Caicos:

 

❤️ Casamento Contemporâneo – Priscila e Raphael 

❤️ Casamento Tradicional – Cinthya e Raphael

❤️ Casamento Maria Angélica e Augusto

❤️ Casamento Paula e Henrique

 

 

Banner-CaseMe-crie-seu-site-de-casamento

 

Gostaram das dicas para uma lua de mel Lua de mel em Turks & Caicos?  

Deixe suas dúvidas nos comentários, estamos aqui para ajudar!

 

teresa-perez-tours-e-caseme

 

Leia também:

Lua de Mel nas Maldivas: 5 hotéis românticos 

10 ideias para fazer no dia dos namorados

Vestidos de noiva icônicos das celebridades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.