As praias das Ilhas Maldivas oferecem o cenário perfeito para que recém-casados desfrutem de uma lua de mel de sonhos. Suítes e vilas são especialmente projetadas para o máximo de privacidade, além de oferecer serviços e atividades exclusivamente preparados para casais. Os resorts proporcionam uma atmosfera de tranquilidade, realmente especial para marcar o início de uma nova etapa!

A República das Maldivas, país localizado no Oceano Índico a sudoeste da Índia, é composto por mais de mil ilhas agrupadas em 26 atóis. Destas ilhas, cerca de 200 são inabitadas, aproximadamente 105 foram desenvolvidas como resorts e as demais são utilizadas para agricultura ou outras atividades de sustento.

Hi_PHUV_59897356_Arials-713x475
Foto divulgação Hotel PER AQUUM Huvafen Fushi

Belezas naturais e paisagens deslumbrantes são sinônimos de Ilhas Maldivas. A tranquilidade e a paz são asseguradas pela ausência de veículos motorizados ou de transporte em terra, bem como a total ausência de ruídos. O lugar perfeito para relaxar e também é possível desfrutar de atividades oferecidas pelos resorts, como: mergulho, passeios a barco e práticas de surfe.

Com 99% das Maldivas compostas de água, do aeroporto internacional de Malé (uma das menores capitais do mundo) os visitantes são transportados em hidroavião, lancha ou voo regular até a ilha escolhida; certamente é a primeira oportunidade de avistar do alto as lindas e mundialmente famosas águas translúcidas.

Hi_PHUV_68730301_PHUV_Ocean_Pavilion_Paddle_Board_02_G_A_L-750x421
Foto divulgação Hotel PER AQUUM Huvafen Fushi
Hi_PHUV_68730633_PHUV_Snorkle_LonuVeyu_02_G_A_L-750x421
Foto divulgação Hotel PER AQUUM Huvafen Fushi

O mar quente das Maldivas tem alta visibilidade durante todo o ano é possui águas claras o suficiente para avistar peixes nadando até 50 metros de distância. A maravilhosa formação de mais de 3 mil recifes de corais faz das Maldivas uma das áreas mais ricas para mergulho do mundo!

Hi_PHUV_59890273_Huvafen_Fushi_Aerial_Property_View_Fotor_Collage-750x475
Foto divulgação Hotel PER AQUUM Huvafen Fushi

Cada resort ocupa sua própria ilha, uma exclusividade encontrada em poucos lugares do mundo. É possível escolher o resort de acordo com o tipo de viagem: com família, com crianças, casais em lua de mel ou aniversário de casamento, mergulho e surfe.

Hi_PHUV_59890273_Huvafen_Fushi_Aerial_Property_View_Fotor_Collage1-750x475
Foto divulgação Hotel PER AQUUM Huvafen Fushi
Hi_PHUV_59889957_Lagoon_Bungalowthroom_Fotor_Collage-750x475
Foto divulgação Hotel PER AQUUM Huvafen Fushi

É possível visitar as Ilhas Maldivas durante todo o ano, estando atento apenas ao período de monções. A melhor época é entre dezembro e abril.

Turistas hospedados em hotéis não precisam trocar moeda, os principais resorts aceiram moedas fortes como o Euro, Dólar americano, além de cartões de crédito internacionais.

 

Pacote de 4 noites da agência Kangaroo:

http://www.kangaroo.com.br/pacotes/ilhas-maldivas/ilhas-maldivas-huvafen-fushi-maldives-per-aquum-retreat.html

Deixar um comentário