Vamos aproveitar um pouquinho mais do nosso Brasil?

Com 8 mil km de costa, o Brasil reserva muitas surpresas para quem ousa desvendá-lo. Abençoado pela geografia que agrada todos os gostos, o difícil será escolher o mais romântico dos refúgios para a lua de mel. Desde praias de águas cristalinas, sob a sombra de coqueiros e no balançar das redes à beira-mar, até recantos charmosos em destinos mais rústicos. De norte a sul, a certeza de contar com a receptividade brasileira para aproveitar os momentos a dois.

Para inspirar sua lua de mel no Brasil, selecionamos hotéis paradisíacos no nosso litoral.

Hotéis

 

♦ Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort – Barra de São Miguel, Alagoas

Em meio a quilômetros de mata virgem e mar de coloração azul turquesa está o Kenoa, pioneiro no segmento eco-chic design resort no Brasil. Sua arquitetura é composta por fachadas de reboco rústico africano, bosque seco de troncos de eucalipto, muros de pedra talhados à mão e telhados de piaçava natural. Destaque para o restaurante Kaamo, comandado pelo renomado chef César Santos e com uma vista magnífica para o mar.

 

♦ Ponta dos Ganchos – Gov. Celso Ramos, Santa Catarina

Um cenário desenhado de forma especial. Uma península de recortes que formam enseadas onde a natureza agiu delicadamente, com um clima de romance proporcionado pela mais autêntica tranquilidade e privacidade. Rodeado por uma vila de pescadores, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é sempre lembrado como um dos refúgios mais românticos do país, com serviços voltados aos casais em lua de mel ou em comemoração de datas marcantes. Dos programas a dois mais encantadores que o hotel oferece, o jantar em uma pequena ilha particular reforça a sensação de que todos os momentos são especiais.

 

♦ Fazenda São Francisco do CorumbauCorumbau, Bahia

A Bahia ainda reserva segredos escondidos e aquele eterno clima de romance no ar. No extremo sul do estado, entre Porto Seguro e Prado, a Fazenda São Francisco do Corumbau guarda 15km de praias desertas, que conferem uma sensação de privacidade absoluta. Perfeito para a lua de mel, o bangalô com 150m² e jardim privativo é a escolha certa. Um charme a mais: na volta da praia, mimos como água de coco e toalhas estão sempre à disposição.

 

♦ Txai Resort Itacaré – Itacaré, Bahia

O Txai Resort Itacaré, membro da Relais & Châteaux é um dos mais exclusivos resorts do país, localizado no sul da Bahia, na praia de Itacarezinho. Possui 38 bangalôs construídos sobre uma estrutura do tipo palafita, cercados por um deque de madeira que convida ao descanso no final de tarde. Os casais em lua de mel têm à disposição mimos especiais, tais como decoração com inspirações florais, translados particulares à partir do aeroporto e jantar romântico em meio ao coqueiral sob a luz das estrelas, com menu especial elaborado pelo chef Aurelien Roche em um cenário exclusivo para o casal. Para celebrações de casamentos, o Txai também conta com espaços especialmente preparados em pontos estratégicos, com vista privilegiada dos jardins, da piscina e do mar.

 

Gostou?

 

teresa-perez-tours-e-caseme-1-750x111

 

Leia mais:

Lua de mel no México

Costa Amalfitana e Capri

Arte para todos

Deixar um comentário