Lua de Mel no Mexico - Hoteis

Lua de Mel no México: 3 hotéis românticos para uma viagem a dois à beira-mar

 

Pensar em lua de mel é pensar em destinos repletos de paisagens idílicas e isso o México tem de sobra. Lugares onde o mar é protagonista, com seus inúmeros tons de azul roubam a cena e estampam alguns dos cartões-postais mais bonitos do país.

Viver dias à beira-mar, curtindo momentos a dois na sua viagem de lua de mel, é garantia de memórias incríveis. E para os recém casados, o México tem hotéis exclusivos, projetados em perfeita harmonia com a natureza local e que privilegiam serviços personalizados, privacidade, conforto e bem-estar para que os casais possam aproveitar ao máximo o que há de melhor no destino.

Para se inspirar e planejar uma honeymoon especial em um dos lugares mais inspiradores da América do Norte, a Teresa Perez Tours  fez uma seleção de 3 hotéis em diferentes destinos do México.

 

Vamos lá?

 

 

♦︎ Riviera Maya

 

Rosewood Mayakoba

 

A Riviera Maya possui algumas das praias mais lindas do México, além de ser considerada um dos melhores destinos para prática de snorkelling e mergulho graças à clareza de suas águas que quase dispensam o uso de equipamentos durante a observação da fauna marinha.

Além das belezas praianas, a região também surpreende com impressionantes sítios arqueológicos que guardam vestígios da civilização Maia e perfeitamente integrados à natureza local. O contato com essa intrigante cultura é um dos highlights do destino, que também se destaca pela excelente gastronomia e cena cultural superanimada. 

O Rosewood Mayakoba está às margens do oceano, abraçado também por lagoas esmeraldas, manguezais e uma selva exuberante que marcam as belezas naturais dessa parte do mapa.

Verdadeiro refúgio para escapar do mundo urbano, o hotel ocupa uma propriedade de 620 acres ao norte da Playa del Carmen, atribuindo a essência da hospitalidade mexicana em cada detalhe dos seus serviços. Privilegiando design sustentável, as acomodações do Rosewood dividem-se entre suítes e villas particulares, inspiradas pelo clima tropical e sem perder o estilo sofisticado. Além do charme, algumas delas ainda contam com piscina e varanda particular, vistas panorâmicas do mar, das lagoas de Mayakoba ou das áreas verdes que circundam a propriedade.

Na gastronomia, o hotel se destaca com uma lista de experiências que inclui diversos bares e restaurantes, como o Zapote, ótima opção para apreciar drinques de assinatura, e o Casa del Lago, dedicado ao estilo culinário tradicional do México.

Sua lista de atrativos é marcada pelos tratamentos relaxantes do Sense, a Rosewood Spa, e por atividades dedicadas a explorar o melhor da Riviera Maya – mergulho, golfe, tênis e passeios de barco são algumas delas. 

 

⇒ Leia também as dicas para Lua de Mel no México

 

 

♦︎ Los Cabos

 

Grand Velas Los Cabos

 

Los Cabos é daqueles destinos que roubam a cena por conta da sua natureza arrebatadora. A começar pelo encontro das águas do Pacífico com o Mar de Cortês: a região é testemunha desse fenômeno, responsável por proporcionar um visual de praias idílicas e cartões-postais para lá de encantadores. Mas além das belíssimas praias com águas cristalinas, areias finas e brancas e palmeiras, o destino é famoso por proporcionar cenários perfeitos para a prática de vários esportes, principalmente quando se trata de golfe, onde a tradição está muito presente, ou atividades aquáticas, como snorkelling ou mergulho.

E para quem só deseja relaxar diante de paisagens espetaculares, lugares como a Praia do Amor e El Arco garantem cliques instagramáveis, ares de romance e clima praiano de total desconexão. Não é à toa Los Cabos foi declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

 

⇒ Leia também as dicas para Lua de Mel em Los Cabos

 

À beira do mar, o que por si só já garante vistas panorâmicas do oceano mesmo de dentro das acomodações, o Grand Velas Los Cabos tem localização privilegiada: está próximo de cidades como San Jose del Cabo ou Cabo San Lucas, além de estar instalado em um ambiente totalmente propício para se aproveitar atividades esportivas ao ar livre.

Suas amplas suítes são emolduradas pelo visual do oceano, decoradas em estilo contemporâneo e privilegiando o bem-estar dos casais – algumas também contam com varanda particular para que as vistas sejam ainda melhor contempladas.

As experiências gastronômicas do hotel ficam por conta de 7 restaurantes, entre eles o Frida, de autêntica cozinha mexicana, e o Piaf, dedicado a sabores franceses.

À disposição dos recém-casados também está o Se Spa at Grand Velas Los Cabos, que investe em tratamentos relaxantes e terapias que revitalizam as energias do corpo e da mente.

Na lista de atrativos e experiências, passeios aos melhores pontos da região, incluindo a Praia do Amor e El Cabo, mergulho para explorar os recifes de corais, voos de asa-delta e observação de baleias durante o período de migração da espécie.

 

Caseme_banner_728x100px

crie-sua-lista-de-presentes-virtuais

 

 

♦︎ Riviera Nayarit

 

Grand Velas Riviera Nayarit

 

A Riviera Nayarit está na costa oeste mexicana e, devido às suas grandes belezas naturais e extensão de praia que chega a quase 300 quilômetros, tem sido um dos destinos mais procurados no México.

A região também é famosa por concentrar alguns resorts de alto padrão superbacanas, vida selvagem exuberante e uma natureza perfeita para casais que buscam registros deslumbrantes. Além das maravilhas praianas, marcadas pelos tons das águas transparentes e areias douradas, a faixa litorânea da região também guarda tesouros dentro d’água: sua vida marinha chama a atenção com uma biodiversidade marcada por arraias, tartarugas, golfinhos, baleias e outras dezenas de espécies aquáticas que podem ser vistas em atividades náuticas, como mergulho e snorkelling.

Outros esportes como vela, surf e stand up paddle também costumam ser muito praticados no destino, já que são ótimas opções para aproveitar as belezas do mar e curtir o clima praiano ao ar livre.

No Grand Velas Riviera Nayarit, os ares de romance estão presentes em cada detalhe. Instalado em Puerto Vallarta, aos pés das águas azuis da Baía das Banderas, o hotel proporciona vistas privilegiadas do oceano e de um pôr do sol conhecido por ser um dos mais bonitos no México.

Nas acomodações projetadas de frente para o mar, design contemporâneo, conforto, terraços privativos e todo o charme típico do México para que os casais aproveitem a essência do destino mesmo de dentro do hotel.

A lista de opções gastronômicas é extensa e inclui restaurantes de cozinha italiana, sabores franceses, culinária asiática e pratos locais.

Nos atrativos, destacam-se os tratamentos de bem-estar, proporcionados Se Spa by Grand Velas, proximidade de campos de golfes, piscina, experiências de mergulho, snorkelling e outras inúmeras aventuras aquáticas ideais para explorar as belezas praianas do destino.  

 

Caseme_banner_728x100px

 

Gostaram das dicas dos hotéis para uma lua de mel no México?  

Deixe suas dúvidas nos comentários, estamos aqui para ajudar. ?

 

Leia mais:

Lua de Mel em Los Cabos, México

Lua de mel no México

Cronograma de casamento: passo a passo em 7 etapas

 

Deixar um comentário