É difícil falar de lua de mel na Suíça francesa e não pensar em gastronomia logo de cara. Há quem diga, afinal, que os melhores queijos e chocolates do mundo são fabricados por lá, e não à toa o país ostenta quase 130 restaurantes estrelados no Guia Michelin.

 

Some à essa autêntica culinária paisagens que impressionam em qualquer época do ano: o resultado é o destino perfeito para uma honeymoon repleta de charme e romance. No cenário montanhoso dos Alpes, entre lagos e campos verdejantes, Montreux, Lausanne e Genebra são a prova de que os recém-casados podem encontrar na Suíça francesa um segundo amor à primeira vista, vivenciando, além de tudo, uma essência cultural riquíssima que não se limita apenas aos esportes de inverno. Vale ficar com o radar ligado para colocar na wishlist o que esses três destinos têm de mais encantador nos meses da primavera e do verão!

 

Leia a matéria e descubra um destino que pode ser o ideal para vocês!

 

Continue reading

A Europa é sempre uma boa ideia para viajar. Quando o assunto é honeymoon, então, costuma ocupar o topo da lista nas opções dos recém-casados. Nos quesitos sofisticação, charme e romance, não é segredo que a Itália desponta como um dos principais destinos do continente.

 

Tradicionais e sempre encantadoras, Roma, Veneza e Milão estão entre as suas cidades mais populares. Mas há regiões históricas e menos exploradas que são tão incríveis quanto os lugares mais visitados. O Lago di Como, no norte da Itália, é um desses destinos – e talvez o mais romântico.

 

Continue reading

Lua de Mel na Tailândia.

 

Imagine uma honeymoon cheia de cenários incríveis, com mar tão cristalino quanto o do Caribe, mas em um destino muito mais reservado, exclusivo e quase intocado? Estamos falando da Tailândia, mais especificamente de Koh Samui e Krabi.

Esses dois lugares fogem do que o país tem de mais convencional, como as ruas lotadas da agitada Bangkok ou as populares praias de Phuket, mas sem perder sua essência cultural ou deixar de lado as tradições locais que podem se refletir tanto nos tratamentos de bem-estar quanto na gastronomia local, garantindo aos casais apaixonados um segundo amor à primeira vista e a bagagem cheia de memórias épicas no retorno para casa.

 

Continue reading

Daqueles destinos que combinam aventura e paisagens cinematográficas, marcados por uma herança cultural riquíssima e que, de quebra, ainda inspiram romance. Essa é a cara da Nova Zelândia, indo muito além de Auckland, Christchurch ou Queenstown. E embora no país as atrações naturais sejam um grande destaque, diversificadas entre florestas exuberantes, áreas vulcânicas, gêiseres, montanhas e praias belíssimas, as cidades de Wellington e Rotorua, situadas na Ilha Norte, não se resumem só a isso, carregando uma identidade preservada que, além da natureza, se mescla com a vida contemporânea e acaba aproximando a Oceania do restante do mundo – mesmo, para alguns, tão afastada do mapa.

 

Vem conferir o encantador roteiro que a Teresa Perez Tours preparou para os casais em lua de mel.

 

Continue reading

Lua de Mel no verão de Montreal, Canadá

Nem só de neve vivem os canadenses. Na cidade mais francesa da América do Norte, quando o rigoroso inverno dá lugar às agradáveis temperaturas da primavera e do verão, os dias se tornam mais longos e a cidade parece ficar cheia de cor, superconvidativa para casais que adoram curtir programações culturais e ao ar livre. Montreal é dona de um estilo de vida moderno e animado, rica em atividades artísticas e vibrante vida noturna. Some a isso uma cena gastronômica de prestígio: a cidade conta com o maior número de restaurantes per capta no Canadá e, em todo o continente, perde o posto nesse ranking apenas para Nova York. 

Nesta matéria, a Teresa Perez Tours traz dicas deste país para os casais apaixonados se encantarem por Montreal.  

Continue reading

 

A correria de últimos ajustes pré-casamento, mudança e lua de mel envolve muitos processos e atenção. No meio desta confusão, a sua mala da lua de mel não pode ser mais uma preocupação, não é? Sabemos que temos tendência de esquecer coisas quando estamos com a cabeça cheia de afazeres. Foi pensando nisso que preparamos checklists para você não esquecer nenhum item imprescindível para a sua viagem.

Já separa o papel e a caneta para anotar tudo. 
Continue reading

Lua de Mel em Algarve, Portugal

Indo muito além de Lisboa e daquelas paisagens urbanas que marcam os cartões-postais de uma Europa antiga, Portugal guarda alguns tesouros naturais que têm atraído cada vez mais visitantes em busca de um estreito contato com a natureza. No sul do país, Algarve é um desses destinos, um refúgio à beira-mar que inspira romance e tranquilidade com as suas praias e cenários idílicos, formados pelas águas azuis do Atlântico, falésias altíssimas e areias douradas que contornam suas margens. Lá, o sol brilha praticamente o ano todo, mantendo um clima quase sempre perfeito para aproveitar as atrações naturais da região e fazendo do destino um must go em Portugal para os casais em lua de mel. 

Vamos conhecer mais sobre este destino e saber onde ficar, comer e passear? Confira as dicas da Teresa Perez Tours.

Continue reading

Lua de Mel em Los Cabos, México

Não é novidade que as praias do México estão entre as mais badaladas e idílicas de toda a América do Norte. Banhados pelo Mar do Caribe, destinos como a Riviera Maya compõem a lista de lugares mais cobiçados para se apreciar o azul das águas caribenhas no país. Los Cabos, embora não abraçado pelo Mar do Caribe, não deixa nada a desejar nos quesitos romance, natureza bem preservada e cenários para lá de inesquecíveis. 

Los Cabos está na Baja Califórnia, norte do México, e é o lugar onde se presencia a surpreendente junção do Oceano Pacífico com o Mar de Cortês. Declarada Patrimônio da Humanidade graças a esse encontro de águas, a região é um must go para os recém-casados apaixonados por clima tropical e paisagens paradisíacas. San José del Cabo e Cabo San Lucas são os principais destaques do destino, e se conectam por uma estrada de 32 quilômetros conhecida como Corredor Turístico. Mesmo próximas uma da outra, as duas cidades contam com estilos um tanto diferentes: a primeira tem ruazinhas estreitas, atmosfera histórica e lojinhas de arte local. Cabo San Lucas, por sua vez, mantém uma cena noturna bastante movimentada, com bares agitados, inúmeros nightclubs e restaurantes que mantém viva na cidade uma veia cultural pulsante.  

Vamos conferir as dicas da  Teresa Perez Tours de onde ir, onde comer e hotéis nesta região?

Continue reading

Lua de Mel na Região Vinícola da África do Sul

Roteiros gastronômicos podem se encaixar perfeitamente em alguns planos de viagem. Mais do que isso: a gastronomia, por vezes, é a verdadeira inspiração para a escolha do destino. Aos amantes do vinho, por exemplo, a enogastronomia surge como ótima pedida para explorar os lugares onde a bebida é protagonista. E quem busca unir serenidade, paisagens românticas, sofisticação e alta gastronomia, encontra, na região vinícola sul-africana, cenários dignos de lua de mel e uma lista de atrativos ideal para se aproveitar a dois.

Conheça mais sobre a região vinícola sul-africana nesta matéria, com as dicas da Teresa Perez Tours.

Continue reading

Um destino que consiga unir praia e campo, com direito a muita beleza natural, para relaxar após os acontecimentos do casamento é a escolha de muitos casais. Escolher passar a lua de mel na Costa Rica é a aposta de casais que amam cenários tropicais e adoram renovar as energias em uma boa praia. As reservas ecológicas e cenários paradisíacos irão encantar qualquer casal. 

Nesta matéria, a Teresa Perez Tours traz as melhores dicas deste pequeno país para os casais apaixonados se encantarem pela Costa Rica.  

Continue reading