Achou que o tom rosa, como o rose quartz, fosse sair de cena e dar todo o seu espaço para o greenery imperar? O Millennial Pink está ai para provar que não.

A cor do momento indica que veio para virar forte tendência e nós não podíamos deixá-la passar batido. Confira nesse post maquiagens no tom millennial pink e arrase na sua produção!

 

Tumblr Pink ou Scandi Pink (graças ao seu suceso em ambientes com decoração escandinava) foi rebatizado como millennial pink.

Como seu próprio nome sugere, o tom de rosa está diretamente ligado à tão falada geração Y ou geração Millennium, geração que está transformando a forma como vemos o mundo. O rosa deixa de ser relacionado unicamente ao universo feminino e hoje ele traz um caráter político de igualdade, com uma pegada genderless.

 

É uma tendência entre jovens a vontade de permanecer nesta fase da vida e não amadurecer, por isso o tom faz sucesso. Ele é nostálgico e está presente nas boas memórias da infância, nos milkshakes e nos pratos da pâtisserie, além de trazer uma sensação romântica, terna e confortável. Mas o que vemos agora é diferente: ele se emancipou de forma audaciosa e tomou conta de vários meios“, explica Lili Tedde, que representa a über trendhunter Li Edelkoort no Brasil.

 

Ele pode remeter ao universo cosmético, saindo do blush e invadindo a moda e, posteriormente, o lifestyle”, completa Lili Tedde. “Com o tempo ele se tornou mais envelhecido e elegante, mais sofisticado e um pouco mais pastel“.

 

Confira algumas sombras, batons e blushs. Deixe seu look natural e bem delicado.

 

Gostou?

 




Leia mais:

Greenery no seu casamento

Vestidos de noiva rose quartz do NY Bridal Week

Top 10 beleza no tapete vermelho do Grammy 2017

Deixar um comentário