O e-commerce Moda Operandi e Tiffany & Co se uniram para criar uma coleção cápsula exclusiva para noivas. As duas marcas convidaram alguns dos maiores estilistas para desenhar vestidos de noiva para combinar com o novo anel de noivado da joalheria.

Fiéis ao seu DNA bridal, Monique Lhuillier, Delpozo, Costarellos, Delphine Manivet, Elizabeth Kennedy, J.Mendel, Reem Acra, Romona Keveza, Rosie Assoulin e Temperley London desenvolveram vestidos, já disponíveis para pré-venda com exclusividade no Moda Operandi, ao lado de outras coleções que desfilaram na New York Bridal Fashion Week.

Vamos conhecer as criações?

 

⇒ Costarellos

 

Comprometido com a estética boêmia de luxo, minha inspiração para este vestido exclusivo foram as mulheres contemporâneas, que conseguem sem provocantes sem esforço e ao mesmo tempo conseguem manter uma simplicidade divertida e elegante“.

⇒ Delphine Manivet

 

O vestido deve ser apenas a composição de uma mulher. Eu quis recriar a cor de uma pérola cultivada. Coco Chanel disse que um colar de pérolas ilumina o rosto com a sua aura. Eu amo a ideia de trabalhar com a cor de uma pérola cultivada que muda entre marfim, às vezes quase transparentes e até mesmo um pouco cinza, dependendo da luz; quase como uma mulher que precisa ser banhado pela luz! É um vestido simples mas espetacular que representa perfeitamente a noiva parisiense. Esta é a primeira vez que expresso uma inspiração baseada em brilho e iluminação, esta ideia veio naturalmente para esta colaboração com a Tiffany “.

⇒Delpozo

 

“Este vestido de noiva exclusivo reinterpreta o universo de Delpozo moderno, fresco e feminino”, afirmou Josep Font, diretor criativo da Delpozo. “Tecidos delicados, como tule de seda e algodão Panamá com uma silhueta casual para criar um estilo atemporal.”

⇒ Elizabeth Kennedy

 

A estilista contribuiu com 2 modelos para esta coleção cápsula!

A inspiração por trás de ambos os vestidos era reinterpretar silhuetas clássicas de uma forma mais moderna”.

⇒ J. Mendel

 

“Penso nos meus vestidos como relíquias dos dias modernos“. Gilles Mendel, diretor de criação da J. Mendel. “Algo que você vai ter e guardar para sempre.”

⇒ Monique Lhuillier

 

Para esta colaboração quis desenhar uma silhueta de vestido exclusivo com uma saia dramática com renda chantilly e bordados para criar romance no movimento do vestido”, diz Monique Lhuillier. “As costas transparentes tem fechamento com botões de cristal delicados e o último botão é azul, something blue da tradição. É um vestido de noiva clássico leve e um toque moderno.”

⇒ Reem Acra

 

A inspiração para este vestido, e realmente toda a minha coleção nupcial, vem da noiva que imagino usá-lo”, diz Reem Acra. “A mulher moderna que está na moda e que se sente a mais confiante do mundo no meu vestido.”

⇒ Romona Keveza

 

Adoro criar um design que dá as noivas a opção criar diversos looks”, diz Romona Keveza. “Este vestido com aplicação floral, com um trem de tule de seda, permite que a noiva tenha um look majestoso para a sua cerimônia e ao removê-lo continue com um look igualmente estonteante para a sua recepção.”

⇒ Rosie Assoulin

 

⇒ Temperley London

 

Os modelos fizeram parte de uma exposição na flagship da Tiffany, na 5ª avenida, em Nova York, do dia 6 ao dia 9 de outubro, em homenagem aos 130 anos da marca de jóias, que apresentou o seu mais novo anel de noivado 18 quilates em ouro rosa.

Nos dias 28 e 29 de outubro, a exposição dos vestidos de noiva será exibida no recém-renovado luxuoso Beverly Hills boutique de Tiffany, e nos dias 11 e 12 de novembro estará em Yorkdale, Toronto.

Em abril deste ano, Tiffany escolheu varejista Net-A-Porter como seu parceiro de comércio eletrônico exclusivo e único vendedor on-line autorizado, por um período limitado.

Além disso, em julho de 2016, Tiffany se tornou a primeira marca de moda de luxo para lançar o seu próprio filtro Snapchat, além do lançamento de uma campanha digital interessante chamado #LoveNotLike com modelos populares de moda internacionais.

 

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