Muita gente já ouviu falar no dia da noiva e até dia do noivo, ocasião em que eles se preparam, separadamente, para o grande dia. No entanto, há uma nova tendência entre os casais mais modernos: a de se arrumarem juntos e desfrutarem de massagens e menu especial, em um mesmo espaço.

Essa mudança de comportamento, impensável há tempos atrás, chamou a atenção do arquiteto Victor Niskier. Tanto que ele criou o Estúdio Noivos, para essa edição do Morar Mais por Menos Rio, que acontece no CasaShopping, de 9 de agosto a 17 de setembro.

Veja mais informações:

 

O blog Lápis de Casamento conta a história do casal Renata e André, onde os dois são um exemplo dessa transgressão nos costumes. Eles queriam um enlace fora dos padrões e decidiram fazer tudo juntos, inclusive se arrumar.

 

Atento a essa mudança de comportamento, o arquiteto Victor Niskier criou o espaço mais inusitado do Morar Mais por Menos Rio 2017: o Estúdio Noivos. Como o nome sugere, esse ambiente da feira, que acontece de 9 de agosto a 17 de setembro, no Casa Shopping, foi pensado para quebrar a tradição de que a noiva não pode ser vista pelo noivo antes do “sim”.

 

Vou a muitos casamentos de amigos e notei que, em alguns, a noiva e o noivo se prepararam juntos. Foi aí que tive um insight de que seria legal criar um espaço em comum para eles não só se arrumarem como também relaxarem, ao lado da família, dos padrinhos e dos amigos mais íntimos. Esse ambiente descontraído, inclusive, tem funcionado como uma espécie de pré-festa”, conta Victor, de 26 anos, que comanda o escritório Arqnisk-Niskier Arquitetos Associados, no Leblon, e é especializado em Conforto Ambiental, pela Universidade de Coimbra, além de ser também um colunista do CaseMe.

 

Uma composição de imagens, feita exclusivamente pelo fotógrafo Gustavo Romeiro, é uma das atrações do Estúdio Noivos, que conta com uma área de make-up do Studio 55 Beauté. Os móveis de inspiração industrial são da linha “Victor Niskier Linea Rio”, que o arquiteto e também designer criou em parceria com a tradicional empresa de mobiliário.

 

 

E você? Topa passar o dia da noiva ao lado do seu futuro marido?

 

* Foto de destaque reprodução Instagram kwintowski

 

Leia mais:

Beleza do Noivo para o casamento: dicas

Conheça um elemento coringa cheio de bossa para sua nova casa

A marcenaria encaixável é ideal para imóveis alugados

Comentários “Mudança no comportamento dos noivos inspira espaço do Morar Mais RJ

Deixar um comentário