Muitas noivas, no processo inicial da organização, não conhecem muitos fornecedores de casamento. Para dar uma mãozinha na hora de escolher o seu, separamos 10 decoradores que realizam casamentos lindíssimos Brasil afora e você tem que conhecer o trabalho deles. Com decorações muito características, lançando tendências e criando personalidade para a sua festa, eles são uma ótima escolha! Procurados por noivas exigentes e perfeccionistas, estes profissionais farão você suspirar e já imaginar todos os detalhes do dia do seu casamento. 

Para apresentá-los melhor, preparamos um perfil de cada um dos dez decoradores e inspirações de suas decorações mais bonitas. Tá curiosa? Continue para a matéria! 

 

 

Patricia Vaks começou a decorar casamentos a partir do seu próprio, quando se apaixonou por desenvolver projetos de decoração pensando em todos os detalhes. Hoje, com quase 13 anos de mercado, produz em média 50 eventos por ano nos locais mais badalados do Rio de Janeiro e Brasil. Detalhista e perfeccionista, gosta de criar cada elemento. Sempre em busca de novidades, projeta cenários com peças e móveis exclusivos, seguindo o desejo e a personalidade do cliente.

Suas características marcantes deixam claro o aspecto sempre luxuoso de decorar.  Exuberância em flores e muita personalidade fazem de Patricia Vaks um profissional tão procurada pela sua qualidade incontestável. Ela repaginou o casamento clássico tradicional para criar uma decoração elegante, contemporânea e com o requinte das artes plásticas.

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia Vaks (@patriciavaks) em

 

 

A Renata Paraíso tem o estilo boho como primordial do seu trabalho, especializado em eventos integrados com a Natureza. Para realizá-lo com plenitude, ela não decora salões inteiramente fechados, porque o verde é realmente necessário para explorar seu trabalho e seu estilo. Por sua marcante característica, ela pensa primeiro na vegetação e depois no mobiliário – é a Renata quem faz a decoração e o design floral. Desta forma, todo o conjunto da decor fica em plena harmonia.

Receber em casa: é esta a sensação que ela gosta de transmitir em suas decorações. O acolhimento, os detalhes, e os materiais criam a atmosfera perfeita com muita exuberância da natureza. Arranjos livres e desconstruídos, com a presença de frutos, sementes e folhagens marcam o estilo característico de Renata Paraíso.

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RENATA PARAISO (@renataparaisodesign) em

 

 

 

Com um olhar sempre atento para a decoração de interiores, Marcela Lenz Cesar gosta de transmitir o clima de casa aconchegante e despojada para os casamentos que decora. Sua marca registrada são as estantes que ela tanto ama integrar com a decoração e ela as escolhe por carregarem a história de cada família, viagens e experiências. Seu estilo “cara de casa”, como gosta de chamar, sempre é pensado de forma a integrar a atmosfera do espaço ao gosto e personalidade dos noivos. No mercado desde 2002, Marcela cria espaços confortáveis e agradáveis para os clientes e seus convidados. 

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcela Lenz Cesar (@marcelalenzcesardecoracao) em

 

 

 

Arquitetura, paisagismo e design floral foram as três paixões que levaram Taís Puntel a desenvolver projetos cenográficos exclusivos. Pautadas na plasticidade da natureza e com a presença de forte característica autoral nas cores e flores, as decorações de Taís traduzem a alma e expectativas dos noivos. Seus projetos são aconchegantes, sofisticados e muito coloridos, repletos de bossa e charme.

Desde 2010 atua com projetos decorativos e hoje conta com uma equipe de arquitetos e designers que possibilitam aos noivos uma equipe super-capacitada para traduzir seus pedidos em uma linda decoração.  

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taís Puntel (@taispuntel) em

 

 

Os trabalhos da Bothanica Paulista são reconhecidos por sua elegância. Há 20 anos no mercado, buscam o melhor caminho e maneira de expressar os noivos em cada decoração. A elegância tem muitas facetas, detalhes e truques. Encontrar o melhor caminho é uma tarefa minuciosa que realizam de maneira individual. A Bothanica cria decorações com muita personalidade e elegância para seus exigentes clientes.  

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @bothanicapaulista em

 

Sua simpatia e sorriso dispensam apresentações. Há 7 anos no mercado de casamentos, com ampla experiência, garante um atendimento completo e de excelência, permitindo que os noivos e familiares participem ativamente da realização do sonho de casamento. O trabalho do Vinicius Condeixa é personalizado, onde a experiência e credibilidade proporcionam ideias e criações inovadoras, tornando seu evento único.

Pensando no que há de mais moderno e sofisticado, a marca do Condeixa é conseguir traduzir os noivos em uma decoração que seja inteiramente a cara do casal. Suas características contemporâneas permitem que a sua decoração esteja sempre em constante atualização e modernização. Apaixonado por flores, é o próprio Vinicius que faz pessoalmente os arranjos e busca pelas melhores combinações florais para ornamentar a decor.  

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vinicius Condeixa Decorações (@condeixadecoracoes) em

 

Os projetos do Luis Fronterotta são pensados com uma vivência que se construiu somando inspirações, referências, repertório e experiências. Com decorações sofisticadas e super elegantes, ele projeta a partir das características do espaço, da fluidez e do conforto. Decorações clássicas que recebem toques modernos e contemporâneos transformam os espaços completamente para o seu casamento a partir de detalhes e completo encantamento.

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luis Fronterotta (@luisfronterotta) em

 

 

A arquiteta e cenógrafa Lais Aguiar é a decoradora por trás das decorações da Rubens Decorações. Fundada em 1956, a Rubens Decorações se consolidou como uma empresa especializada em criar projetos personalizados para atender às expectativas dos seus clientes.

Apaixonada por flores, a Lais Aguiar ornamenta seus eventos com a exuberância e cores que as flores podem trazer aos ambientes. Com muita sofisticação e requinte, suas decorações são suntuosas e repletas de detalhes encantadores.

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lais Aguiar (@laisaguiarmaluhy) em

 

A empresa de Goiânia é responsável por casamentos muitos bonitos e bem decorados. Os projetos são realizados por Cristal Lobo e Tana Lobo. Com destaque para as decorações clássicas e exuberantes, a Vero Festas possui extremo cuidado aos detalhes que compõem uma festa perfeita. Jardins de flores, paineis florais e muita personalidade marcam o portfólio das lindas decorações da Vero Festas.

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vero Festas (@verofestas) em

 

A Laura Amaral é arquiteta, florista e decoradora de Maceió. Suas decorações na Capela dos Milagres são lindas, floridas e com um clima super praiano. As decorações leves, mas imponentes, transmitem um frescor que decorações na praia merecem ter. Seu trabalho vem sempre acompanhado de muita cor, flores e delicadeza.   

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Laura Amaral (@amarallaura) em

 

 

Se você ainda precisa de ajuda com a decoração do seu casamento, confira nesta matéria tudo o que você tem que saber sobre decor! Qualquer dúvida nos contate! 

 

 

Leia mais: 

Decoração – processo criativo moderno

5 tipos de decoração de casamento

Vestido de noiva – tudo o que você precisa saber

Decoração – processo criativo moderno

Deixar um comentário