Maria Mendes, um dos nomes mais quentes do mercado de noivas apostou em uma linha de lingerie, em parceria com Carolina Etz, para ver e ser vista. Uma coleção contemporânea e perfeita para a sua lua de mel!

A estilista Maria Mendes desenhou peças como: bodies, hot pants, sutiãs e calcinhas para ser um complemento de suas criações.

Seguindo o conceito contemporâneo de suas peças, a linha Intimates traz recortes, tules e assimetria. Destaque para estampa exclusiva desenhada pela própria Carolina para coleção. Ficou curiosa? Não se preocupe porque recebemos fotos do preview!

Para comemorar esta parceria, as estilistas irão receber alguns convidados, nesta próxima terça-feira dia 22.11, para um almoço degustação, com seis pratos desenvolvidos pela própria Maria seguido de uma tarde de compras no Jardim Botânico.

Alexia Wenk, Lulu Novis, Bebel Niemeyer, Luisa Schroder e Luiza Botto já confirmaram a presença para conhecer a linha em primeira mão.

 

⇒ Conheça um pouco mais sobre a Maria Mendes:

Assistente de Oscar de La Renta e Narciso Rodriguez, formada em Fashion Design com especialização em Alta Costura pela Fashion Institute of Technology de Nova York, Maria Mendes carrega a responsabilidade de ser uma das principais estilistas de sua geração. Aos 25 anos, ela é a promessa da moda carioca para os próximos anos. A dedicação aos bordados manuais, recortes e aplicações de renda só não é maior que seu bom humor.

O talento nos detalhes de suas criações está no sangue. Maria é neta de Lea Penna, estilista que moldou noivas até a década de 80. Seu charmoso ateliê fica em um anexo na casa da avó, no Horto. É lá que ela e sua equipe de três costureiras colocam a mão na massa. Alguns vestidos de noivas podem demorar até 5 meses para ficarem prontos:
A menina prodígio estudou a vida toda na escola Britânica, da onde saiu com a certeza que iria fazer moda. Formou-se na Cândido Mendes, fez estágio com as estilistas Patrícia Vieira, Marcella Virzi e passou pela Clube Chocolate. Tudo isso antes de se mudar para Nova York e se especializar em alta costura.

 

⇒ Conheça um pouco mais sobre a Carolina Etz:

Inovação e vanguardismo estão presentes na vida da estilista Carolina Etz desde sempre. Sua avó Miriam Etz, foi a primeira mulher a usar biquíni nas areias cariocas e hoje, Carol leva esses princípios para sua marca de lingerie.

Carolina Etz desenvolve coleções contemporâneas seguindo as tendências de moda: animal print, grafismos, rendas e straps são elementos constantes em suas criações.

Hoje, a marca desenvolve cerca de 10 coleções por ano e conta com mais de quatorze lojas pelo Brasil, sendo uma delas em Ipanema, no Rio de Janeiro e nos Jardim, em São Paulo.

 

Leia mais:

Checklist mala para a lua de mel

Acupuntura é forte aliada da beleza

Pequenas cidades pelo mundo

 

 

Deixar um comentário