Seu pet é um verdadeiro cãopanheiro e você não quer deixá-lo de fora neste dia tão especial? Sem problemas! Confira os cuidados necessários para tornar este dia ainda mais especial, e várias inspirações de pets nos casamentos:

Você é umas daquelas pessoas que considera seu pet um membro da família? É cada vez mais frequente suas participações especiais nos casamentos. Existem diversas maneiras de inclui-los na cerimônia, eles podem levar as alianças sozinhos ou acompanhados pelos pajens e pelas daminhas, ficar ao seu lado no altar ou participar da sessão de fotos.

Confira lindas fotos dos pets em casamentos:

 

É preciso lembrar que são animais de estimação, merecem uma atenção e cuidados especiais.

• Ninguém conhece melhor o seu cachorro que você mesmo certo? Por isso tenha certeza que ele não vai ser um “tazmania” no casamento! Se o seu cão for muito agitado talvez seja válido inclui-lo apenas na sessão de fotos, pois a cerimônia com música e muitos convidados podem estressá-lo ainda mais.

• No dia do seu casamento a sua cabeça estará a mil, considere colocar uma pessoa responsável para cuidar do seu pet (de preferência que ele já conheça), para confirmar se ele passeou, bebeu água, comeu e etc.

• Pretende colocar alguma roupa ou acessório? Experimente uma ou mais vezes alguns dias antes para que ele se adapte.



Acho que estes são os pontos mais importantes. Você conhece seu animal de estimação mais do que ninguém, portanto sabe quais são as suas reais necessidades.

Agora, vamos encerrar esse post com chave de ouro. Achei este filme postado no Facebook sensacional!

E você? Quer que seu pet participe desse grande momento ao seu lado?

 

* Foto destaque Stúdio Laura Campanella

 

Leia mais:

Casamento Greenery: Monique e Bruno

5 hotéis-palácio para sentir a sofisticação da realeza na lua de mel

 

Presentes Tiffany para o seu noivo

Deixar um comentário