A data do casamento está marcada, agora é hora de pensar nos preparativos. Toda noiva quer que seu casamento seja marcante, então aposte em itens exclusivos, que tenham de fato a personalidade dos noivos.

Escolher a decoração do casamento é uma experiência importante para o casal, principalmente para a noiva, que irá escolher desde os fornecedores aos pequenos detalhes.

Já mostramos aqui a decoração personalizada da Bia Pedrini e também o vídeo da decoradora Renata Stabile com dicas para deixar a decoração com “a cara dos noivos”.

A personalização vai muito além da decoração como um todo, personalizar um item significa imprimir um estilo, usar a criatividade para criar algo exclusivo e diferenciado.

Os vestidos das daminhas do Atelie Julia Golldenzon são uma fofura à parte. São perfeitos e dão o charme necessário para uma cerimônia no campo ou na praia.

IMG_5237_Fotor_Collage-750x341

O céu é o limite para a criatividade dos bolos pintados à mão da empresa Confiserie de Lu. Luciana explica que a pintura pode acompanhar a identidade visual do casamento ou podem ser um detalhe à parte.

TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-2-e1447956002716-750x475
Foto: Tathi Carvalho
bolos-633x475
Fotos: Tathi Carvalho

Contato:

Confiserie de Lu (Luciana Wellisch) – (021)3079-8770

 

Leia também:

Enfeites para o topo do bolo

Decoração personalizada

Renata Stabile fala sobre personalização para o CaseMe TV

Deixar um comentário