A We Clubbing, grande empresa de conteúdo artístico, promete revolucionar as noites cariocas com a sua nova label, a Festa Mandalla, que acontece 1 vez por mês, no Nagamachi. A primeira edição será dia 1 de julho, em homenagem ao signo de Câncer, não perca!

A Mandalla é a pedida certa para comemorar sua despedida de solteira em grande estilo, com as suas madrinhas! Mas que fique claro, Mandalla não é só uma festa, tem todo um conceito, é uma experiência completa… Quer entender melhor? Vem com a gente!

A idéia do tema Mandalla é celebrar as estrelas em forma de música, é uma reunião de gente conectada aos Astros e à música! É a noite perfeita pra você colocar a culpa no seu signo!

Mandalla não é só pista de dança, é uma festa completa! O local escolhido é o restaurante “Nagamachi Sushi Lounge”, ou seja, a noite começa com um super japonês, acompanhado de drinks incríveis e depois do jantar o restaurante se transforma em uma verdadeira pista de dança ao som de Desouzart, Mainzl, Pop Squad e Gu Menezes. Sen-sa-ci-o-nal!

Line-up está ou não animada? Ah, outra noticia boa: além do  projeto ser mensal, também pretende ir para São Paulo!

O Nagamachi Sushi Lounge fica na rua Prudente de Morais, 416, Ipanema!

Clique aqui para mais informações.

 

Leia mais:

Casamento Marília e Márcio José

Chá bar: decoração primavera

O Lado B das músicas tradicionais de casamento

Deixar um comentário