Nova vertente de vestidos de festa leves, cleans e atemporais, o Ateliê Göra é o hotspot perfeito para encontrar seu vestido de noiva ou vestido de madrinha. Conheça sobre a marca aqui:

Idealizado pela jovem carioca Luiza Polli, o Ateliê Göra, localizado no Humaitá, é um espaço dedicado às mulheres que querem realizar os seus sonhos através de vestidos feitos sob medida.

O nome Göra é de origem sueca e significa construir, ele surgiu após algumas pesquisas e traduz o quanto minuciosa e delicada é cada etapa de construção do vestido. Com um ambiente acolhedor, atendimento personalizado, com hora marcada, cada peça é elaborada junto com as clientes, garantindo assim sua exclusividade.

Nosso desafio é atrelar as tendências com os gostos e referências que cada cliente nos oferece.” – Luiza Polli

Hoje o ateliê também conta com a linha prêt-àporter, a Dress for Life, onde a estilista procura atrelar qualidade e custo. São vestidos prontos, feitos em crepe, cetim e musseline. A cliente pode optar por comprar o vestido exposto na arara ou pagar uma taxa adicional para confeccioná-lo em uma nova cor. A grade vai do 36 ao 40/42 e o preço varia entre R$ 850,00 – 1.200,00 reais.

Fotografia: Muniz e Maia | Beleza: Pérola Rodrigues | Acessórios: Brir Acessórios

 




Confira como foi o lançamento desta coleção no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort.

Gostou?

Email de contato: contato@luizapolli.com
Telefone: 021 998141838

 

Leia mais:

Buquês e lapela dos padrinhos, acerte na escolha neste outono!

5 lugares para casar em Goiânia

Como levar as alianças?

Deixar um comentário