A Rosa Clará é uma marca espanhola de vestidos de noiva, conhecida no mundo todo por suas saias volumosas e aplicações de renda. A marca se mantém atualizada e ligadas às tendências mundiais da moda, assim, criou a sua coleção de 2019 pensando no DNA Rosa Clará e incluiu tendências e inspirações de variados estilos.  

A coleção é marcada por mistura de elementos, texturas e tecidos que criam uma composição ideal para noivas modernas e delicadas. A elegância não fica de fora de nenhum modelo, surpreendendo sempre nos detalhes da confecção. A leveza do tule plumetti é um dos focos da nova coleção que, combinado com camadas de tule de seda e chiffon, confere um ar vaporoso e profundidade às saias. 

Aconteceu ontem o evento de lançamento da coleção de 2019 da grife de noivas Rosa Clará. O evento foi em São Paulo, no Palácio Tangará e o CaseMe aproveitou a oportunidade para trazer todas as novidades desta tarde. Leia na matéria todos os detalhes do desfile e modelos da nova coleção!

A nova coleção Rosa Clará apresenta modelos requintados, tecidos delicados e fluidos para a noiva moderna. Os vestidos são delicados e sofisticados criados com tule de seda, plumetti e chantilly. Estes tecidos permitem leveza para os vestidos. A mistura de elementos e texturas é uma novidade da marca e uma forte aposta da coleção. 

A coleção 2019 foi pensada em quatro linhas com estilos e modelos diferentes, são elas: Rosa Clará, Rosa Clará Soft, Rosa Clará Couture e Rosa Clará Diamond. Com propostas distintas, cada linha possui modelos incríveis para estilos específicos.

A coleção Rosa Clará confere sofisticação ao estilo boho, com saias volumosas; a Rosa Clará Soft manifesta os anos 20 em sua coleção, abusando de franjas, penas, strass e marcação de silhueta. A coleção de alta costura recebe o nome de Rosa Clará Couture com detalhes requintados e tecidos fluidos. As versões de princesa para vestido de noiva são da linha Rosa Clará Diamond com modelos volumosos e clássicos.      

A coleção está deslumbrante, e os modelos lindíssimos. Vamos conhecer um pouco mais dos vestidos criados para a coleção de 2019 da Rosa Clará

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os modelos são incríveis, não são? Um mais maravilhoso que o outro, com a capacidade de se diferenciar em cada detalhe! Tecidos fluidos e delicados compõem esta incrível coleção de 2019, que você poderá conhecer melhor no site da Rosa Clará

Confira as fotos da nossa cobertura do desfile que aconteceu ontem no Palácio Tangará, em São Paulo:

 

 

 

 

Leia mais:

Vestido de noiva – tudo o que você precisa saber

Paleta de flores: cores para inspirar!

Casamento inter-religioso, por Beth Kós

 

Deixar um comentário