Lua de Mel em Fernando de Noronha - onde ficar

Lua de Mel em Fernando de Noronha: Onde ficar

 

Algumas das belezas naturais mais estonteantes do Brasil estão guardadas no nordeste do país – e isso não é novidade. Hoje vamos conhecer as maravilhas de uma lua de mel em Fernando de Noronha, onde ficar e onde ir.

Para os casais que buscam uma lua de mel em uma ilha paradisíaca, sem precisar cruzar mares, Fernando de Noronha pode ser a opção perfeita para curtir dias de total tranquilidade em meio às paisagens marcadas pelo azul do mar.

Com cartões-postais que parecem caprichosamente pintados à mão, o destino é daqueles que vivem no imaginário de quem ama natureza em seu estado mais bruto e intocado, proporcionando um escape do mundo urbano e plena desconexão da rotina agitada.

Fernando de Noronha é, sem dúvidas, destino digno de uma viagem de lua de mel.

Veja aqui nesta matéria as dicas da Teresa Perez Tours de onde ficar na sua lua de mel em Fernando de Noronha.

Continue reading

Pensamento ou Sentimento - Teste de Personalidade - FellipelliPensamento ou Sentimento - Teste de Personalidade - Fellipelli

Dando continuidade a nossa série de artigos, desenvolvidos pela Fellipelli sobre as principais diferenças entre os perfis traçados pelo MBTI, hoje iremos discutir o eixo Pensamento e Sentimento. 

Essas funções podem interferir na sua tomada de decisões e consequentemente afetar seu relacionamento amoroso.

A aplicação desse conhecimento nos casais pode ajudar a solucionar e evitar muitos problemas. 

Por exemplo: Casais mistos que preferem o Pensamento e o Sentimento experimentam muitos aspectos positivos. Eles podem se equilibrar e tomar decisões mais sábias se trabalharem para entender e respeitar as preferências um do outro. No entanto, tendem a haver lutas nesses relacionamentos por causa de desacordos nas decisões.

 

Vamos entender melhor esses conceitos e como aplica-los no relacionamento?

Continue reading

Lua de Mel no Caribe

Lua de mel nos paraísos caribenhos: o que há de mais bonito em Anguilla e nas Ilhas Virgens Britânicas

Pensar em lua de mel é pensar automaticamente em cenários instagramáveis e, no Caribe, isso tem de sobra. A começar pelas praias azuis marcadas por palmeiras e areias douradas, além do sol que brilha praticamente o ano inteiro e da vibe de desconexão que, ao mesmo tempo, consegue proporcionar uma atmosfera romântica e exclusiva aos casais que buscam juntos momentos especiais.

Por lá, dois territórios britânicos roubam a cena e figuram como alguns dos destinos mais exclusivos da região: Anguilla e as Ilhas Virgens Britânicas. Esses dois lugares ostentam belezas naturais intocadas, estampando alguns dos cartões-postais mais bonitos do mundo e inspirando viagens a dois que são perfeitas opções para se vivenciar uma honeymoon repleta de emoções. 

Veja aqui nesta matéria as dicas da Teresa Perez Tours e quem sabe Lua de mel no Caribe pode ser ideal para vocês!

Continue reading

Quando o pai da noiva é o cupido do casal, organizando almoços para juntar os noivos, você já sabe que a família é boa e o casamento será incrível!

E esse casal não teve apenas as bênçãos de seus pais e sogros, a natureza se manifestou e fez festa no céu para a entrada da Veridiana, que casou com Guilherme, na Fazenda Santa Bárbara.

 

 

“uma das coisas que mais chamou a atenção, foi que antes de eu entrar, naquele breve momento de silêncio após as daminhas e os pajens já terem entrado, teve um voo de maritacas cantando sobre a cerimônia, algo que ninguém esperava, e que encantou a todos inesperadamente.” Veridiana.

(obs: tem na matéria a foto perfeita mostrando o voo das maritacas)

 

Vejam esse casamento lindo na fazenda Fazenda Santa Bárbara, organizado pelas Moças Casamenteiras e decorado com perfeição pela dupla Fábio Borgatto e Telma Hayashi.

 

Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelos noivos, em 1ª pessoa. Nossa proposta é uma troca livre e real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outros casais que ainda estão no caminho!

 

 

Noivos: Veridiana Frias Françoso Peixoto e Guilherme Andrade Peixoto

Local: Fazenda Santa Bárbara – Itatiba

Data: 22/06/2019

 

Créditos da foto do destaque: Rejane Wolff     

Continue reading

As vezes o amor nasce de encontros que parecem estratégias de cupidos irreverentes. Precisou Leonardo repetir de ano na escola para encontrar Bianca e nunca mais se largarem. Namoraram por 8 anos até que, em uma viagem com as duas famílias, o Leonardo fez a surpresa.

Como namorado, e melhor amigo, ele tinha informações privilegiadas e já sabia qual era o anel de noivado dos sonhos da Bianca: um Tiffany – em sua caixinha mágica.

 

A sintonia deste casal faz tudo ficar mais fácil. Os dois curtiram, com a participação de suas mães, a organização de todo o casamento, que fluiu sem nenhum estresse. Claro que parte deste mérito é da querida Manuella Gonçalez e sua maneira de assessorar a família nesta fase do casamento.

 

O cenário da cerimônia foi uma das decorações mais bonitas que vimos neste ano de 2019. Vale a pena ver a matéria completa para conhecer esse casal carismático e a obra de arte que a decoradora Patricia Vaks criou para eles.

 

 

Os Casamentos Reais publicados no CaseMe são escritos diretamente pelos noivos, em 1ª pessoa. Nossa proposta é uma troca livre e real de experiências, sejam boas ou ruins, que ajudem outros casais que ainda estão no caminho!

 

 

Noivos: Bianca de Oliveira Apa e Leonardo Quintella Aragão

Local: Quinta da Paz – Itaipava – RJ

Data do casamento: 25/5/2019

 

 

Crédito da foto do destaque: Fernanda Suhett

Continue reading

Escolher roupa para a virada do ano é sempre complicado. Tem que ser um look que se adeque ao lugar que iremos passar o Réveillon e, ao mesmo tempo, seja versátil para usar em outras ocasiões. Algumas pessoas preferem passar a virada de all white, para manter a tradição, outras gostam de abusar nas cores e fogem do clássico branco

Nós queríamos apresentar modelos que fossem versáteis e sofisticados para o seu ano novo e que, além disso, fossem usáveis em muitas outras ocasiões. Se você ainda não escolheu a roupa nova para a virada do ano, temos certeza que iremos solucionar suas dúvidas. Nesta matéria, Mariana Kuenerz e Julia Golldenzon apresentam seus incríveis vestidos prêt-a-porter para passar a virada com muito estilo, conforto e personalidade

Continue reading

Se você sempre quis casar no Rio de Janeiro com os fornecedores mais incríveis do mercado mas não pode arcar com os custos de contratá-los para o seu casamento, a Gabriela Goulart e a Paula Parkinsson – à frente da Essencial etc -, pensaram em você para criar o Projeto Verão em Festa
 
Se o verão era o período menos badalado para casamentos, o projeto pretende mudar este cenário do mercado carioca. O Verão em Festa é a união dos principais fornecedores para oferecer aos noivos opções atraentes, com serviços de ponta, na estação mais movimentada da cidade. Além de beneficiar os noivos com descontos significativos, o projeto esquenta o mercado para os fornecedores, decoradores e cerimonialistas, que sofrem uma baixa nesse período
 
O projeto Verão em Festa é uma ótima oportunidade de fazer o seu casamento mais em conta na estação mais badalada do Rio de Janeiro e com os melhores fornecedores. Vamos saber quem mais faz parte desse grupo?
 

Continue reading

Adoraria ter obra de arte na sua nova casa, mas tem receio que não caiba no seu budget? Hoje é possível ter uma obra de arte com um preço inicial de mercado. A Alpha’a e a Artpics Gallery resolveram fazer uma ponte entre os amantes da arte e os novos artistas, uma ótima oportunidade para ambos. Vamos conhecer mais sobre os projetos? Continue reading

♦︎ Como fazer o cadastro na Plataforma CaseMe?

Acesse o site caseme.com.br e clique em CADASTRE-SE GRATIS escolha a opção COMEÇAR AGORA e preencha os campos com seu nome, email e escolha uma senha, confirme a senha.

Depois aceite o Termos e Condições do CaseMe e prove que você não é um robô (rsrs isso é mesmo necessário para garantir que robôs não entrem no site).

Em seguida você será levado ao 1º passo, para inserir o nome da pessoa com quem você vai se casar e a data do casamento.

2º passo será escolher um endereço para o seu site de casamento.

3º passo está tudo pronto! Entre para conhecer seu site de casamento, que já foi criado e está prontinho para você divulgar por aí.

 

 

♦︎ Como alterar o nome do cadastro?

Entre em PERFIL no menu superior, escolha MEUS DADOS e altere o seu nome ou qualquer outra informação do perfil.

Não esqueça de clicar no botão azul SALVAR para atualizar as informações.

 

 

♦︎ Ainda não sei a data do casamento, posso mudar depois?

Sim. Escolha uma data para concluir o cadastro e altere depois.

Entre em PERFIL no menu superior, altere a data, e clique no botão azul SALVAR para atualizar as informações.

 

 

♦︎ Conclui meu cadastro no CaseMe, o que fazer?

Logo após o cadastro você vai conhecer o seu DASHBOARD. É um painel com um resumo das principais informações sobre o seu site de casamento.

Você pode começar escolhendo os presentes para a sua lista ou personalizando seu site de casamento!

 

 

♦︎ O que é o endereço do site?

O endereço do seu SITE DE CASAMENTO é o nome do seu site na internet (domínio).

É este endreço que os seus convidados vão digitar para entrar no seu site e acessar suas páginas, incluindo as listas de presentes.

Você encontra o endereço do seu SITE DE CASAMENTO no topo do seu DASHBOARD, e já poderá compartilhar com seus convidados.

 

 

♦︎ Como escolher o endereço do meu site de casamento?

Ao fazer o cadastro no CaseMe, no 2º passo você já escolheu um endereço de site provisório (gratuito) com a extensão caseme.com.br.

A escolha pode retornar com uma caixa vermelha, um aviso de que este endereço já está sendo utilizado por outro casal no CaseMe. Repita o processo até encontrar um nome disponível e clique no botão azul PRÓXIMO.

Quando o domínio estiver disponível, ao clicar em PRÓXIMO, você já vai poder começar a personalizar e usar o site de casamento de vocês.

O CaseMe oferece duas opções para o ENDEREÇO DO SEU SITE, uma gratuita e outra paga:

 

ENDEREÇO DO SITE GRATUITO – é um site dentro do CaseMe, e por isso todos tem  caseme.com.br no final do endereço. Exemplo: joaoemaria.caseme.com.br

 

ENDEREÇO DO SITE PAGO – é um serviço que depende da compra do nome escolhido no órgão que regula os domínios, nome técnico do ENDEREÇO DO SITE, na internet. É um serviço terceirizado.

O benefício deste serviço é um endereço 100% personalizado onde você decide o nome e a extensão e usufrui deste nome pelo período de 1 ano. Podendo renovar quantas vezes quiser.

Passado 1 ano da concessão do nome, você será avisado com antecedência para decidir se vai renovar; ou o ENDEREÇO DO SITE poderá ser liberado para outros casais.

As duas modalidades: paga e gratuita, estão sujeitas à disponibilidade.

 

 

♦︎ Quer um domínio personalizado, sem a extensão caseme.com.br?

Entre no seu DASHBOARD, clique em CONFIGURAR SITE, escolha MUDAR ENDEREÇO DO SITE e você verá duas opções: uma paga e outra gratuita.

Na 2ª opção você deverá inserir o domínio desejado (ex: mariaejoao) selecionar a extensão que preferir (.com / .com.br) e clicar no botão amarelo VERIFICAR DISPONIBILIDADE.  Uma caixa de aviso verde ou vermelha aparecerá no topo da tela no lado direito.

Caixa verde significa que o ENDEREÇO DO SITE está liberado para compra. Você deverá clicar na caixa verde COMPRAR DOMÍNIO para seguir com a compra.

Se aparecer a caixa vermelha significa que o ENDEREÇO DO SITE está indisponível para compra. Neste caso você deverá tentar outro nome ou outra extensão. Repita o processo até que você encontre um ENDEREÇO DE SITE liberado para compra, que represente o casamento de vocês.

 

 

♦︎ Posso alterar o endereço do meu site?

Você pode alterar seu domínio a qualquer momento.

Entre no seu DASHBOARD, clique em CONFIGURAR SITE, escolha MUDAR ENDEREÇO DO SITE.

Ao contratar um domínio pago o seu site de casamento passará a responder ao endereço pago automaticamente, assim que o pagamento for processado.

Caso o ENDEREÇO DO SITE pago expire, o seu ENDEREÇO DO SITE com a extensão .caseme.com.br (gratuito) passa a funcionar em seu lugar automaticamente.

Você poderá trocar também o seu ENDEREÇO DO SITE personalizado (pago). Será necessário repetir o processo de compra e quando o novo ENDEREÇO DO SITE estiver liberado passará a funcionar no lugar do antigo, automaticamente.

 

♦︎ Comprei o meu site personalizado, quando ele estará liberado?

Você receberá emails do CaseMe durante todo o processo.

O 1º email será para confirmar que sua solicitação foi realizada com sucesso.

Em seguida receberá o 2º email com a confirmação da compra e a confirmação da disponibilidade do nome escolhido.

O 3º email será para avisar que o domínio já está funcionando e seu site já está pronto para ser divulgado, com o novo nome escolhido.

 

 

♦︎ Já tenho um domínio personalizado, posso usar como endereço do meu site no CaseMe?

Sim, se você comprou um ENDEREÇO DO SITE (domínio) fora da Plataforma CaseMe e quer continuar usando o mesmo endereço no CaseMe, você pode, sem custo algum.

Será necessário entrar em contato com os canais de atendimento para dar entrada nesta solicitação. 

 

 

♦︎ Como excluir um site personalizado?

Um ENDEREÇO DO SITE comprado não pode ser excluído por você, apenas alterado. Caso queira cancelar um ENDEREÇO DO SITE comprado pelo ENDEREÇO DO SITE gratuito do CaseMe, você deve entrar em contato com nossos canais de atendimento para fazer a solicitação.

 

 

♦︎ Como visualizar meu site de casamento?

Assim que o cadastro é concluído você já pode acessar o SITE DE CASAMENTO de vocês. Acesse o DASHBOARD e clique em VISUALIZAR SITE, um botão rosa no canto direito superior. E você terá acesso ao seu SITE DE CASAMENTO em uma nova aba do seu browser.

Você também terá acesso ao seu  SITE DE CASAMENTO clicando no ícone de um globo ? na faixa verde do menu principal. Este acesso estará visível o tempo todo.

 

 

♦︎ Como escolher as páginas do site de casamento?

Acesse o DASHBOARD e clique em CONFIGURAR SITE, um botão rosa no topo da página.

Nesta área você poderá personalizar o SITE DE CASAMENTO e também escolher as páginas que quer divulgar no site de vocês.

Todas as páginas já vem habilitadas, se vocês não quiserem divulgar algumas delas, basta desabilitar.

Não esqueça de clicar no botão azul SALVAR.

 

 

♦︎ Quais são os formatos de imagens aceitos no site?

Os formatos aceitos são JPG e PNG. O tamanho não deve ser maior que 3MB.

Dimensão ideal das fotos do site: 1920 x 1080 px

Quanto menor o arquivo melhor a resposta do site para o seu convidado. Uma foto maior demora para carregar. Portanto procure diminuir as imagens antes de inserir no seu site de casamento.

Veja abaixo alguns sites que fazem compressão gratuita de imagens:

https://tinypng.com

https://compressjpeg.com/pt/

Obs: O caseMe não tem nenhum vínculo ou parceria com estes sites.

 

♦︎ Como criar uma lista de presentes?

Informação importante: todos os PRESENTES VIRTUAIS são fictícios, você receberá o valor atribuído a eles em dinheiro, na sua conta, descontadas as taxas.

Acesse o DASHBOARD e clique em MINHAS LISTAS, um botão rosa no topo esquerdo da página. Nesta área você vai poder montar suas LISTAS DE PRESENTES para divulgar no seu SITE DE CASAMENTO.

Nesta tela você verá todas as formas de criar um presente na Plataforma CaseMe, e vai ter acesso às suas listas de presentes para monitorar suas escolhas e os presentes ganhos.

 

Clique em PRESENTES VIRTUAIS. Nesta página você verá a lista dos seus PRESENTES VIRTUAIS escolhidos. Para adicionar presentes a esta lista, clique em ADICIONAR PRESENTES VIRTUAIS e você vai poder escolher presentes que nós já cadastramos para facilitar a sua vida.

Para escolher os presentes selecione as categorias, e clique em todas as subcategorias que você quiser ver e clique no botão azul PESQUISAR.

 

Os presentes escolhidos aparecerão na direita e você terá apenas que clicar no botão azul + INCLUIR NA LISTA, em cada presente. Estes presentes já estarão na sua lista de PRESENTES VIRTUAIS, onde você vai poder alterar o número de itens, excluir da lista e verificar se já foram ganhos.

 

 

♦︎ Como criar uma lista de cotas de lua de mel?

Informação importante: todos as COTAS DE LUA DE MEL são fictícias, você receberá o valor atribuído a elas em dinheiro, na sua conta, descontadas as taxas.

Acesse o DASHBOARD e clique em MINHAS LISTAS, um botão rosa no topo esquerdo da página. Nesta área você vai poder montar suas LISTAS DE PRESENTES para divulgar no seu SITE DE CASAMENTO.

Nesta tela você verá todas as formas de criar um presente na Plataforma CaseMe, e vai ter acesso às suas listas de presentes para monitorar suas escolhas e os presentes ganhos.

 

Clique em COTAS DE LUA DE MEL. Nesta página você verá a lista das suas COTAS DE LUA DE MEL escolhidas. Para adicionar cotas a esta lista, clique em ADICIONAR COTAS DE LUA DE MEL e você vai poder escolher entre hotéis, passeios e restaurantes de diversas partes do mundo, que nós já cadastramos para facilitar a sua vida.

Para escolher as cotas selecione os países, e clique em todas as cidades que você quiser ver e clique no botão azul PESQUISAR.

As cotas escolhidas aparecerão na direita e você terá apenas que clicar no botão azul + INCLUIR NA LISTA, em cada imagem. Estes presentes já estarão na sua lista de COTAS DE LUA DE MEL, onde você vai poder alterar o número de itens, excluir da lista e verificar se já foram ganhos.

 

 

♦︎ Como remover um presente ou uma cota de lua de mel?

Para excluir ou editar a quantidade de cada PRESENTE VIRTUAL ou COTA DE LUA DE MEL vá em MINHAS LISTAS no menu à esquerda ou pelo DASHBOARD e escolha a lista que quer modificar: PRESENTES VIRTUAIS ou COTAS DE LUA DE MEL.

Uma lista com seus presentes ou cotas será exibida. Clique no botão azul EXCLUIR, no canto esquerdo da linha do presente, para excluir.

E para modificar a quantidade de presentes ou cotas, altere a quantidade e não esqueça de clicar no botãozinho azul com a imagem de um disquete para SALVAR a alteração.

 

 

♦︎ Como escolher uma lista já ponta?

Acesse o DASHBOARD e clique em MINHAS LISTAS, um botão rosa no topo esquerdo da página. Nesta área você vai poder montar suas LISTAS DE PRESENTES para divulgar no seu SITE DE CASAMENTO.

Clique em LISTAS MONTADAS CASEME. Nesta seção você pode escolher uma lista pronta com diversas cotas ou presentes já escolhidos para você. Clique no botão azul VER LISTA, e se gostar, clique no botão azul INCLUIR XX ITENS EM MINHA LISTA.

Depois você pode excluir ou incluir outras cotas na sua lista, como desejar.

 

 

♦︎ Como criar um presente personalizado por mim?

Acesse o DASHBOARD e clique em MINHAS LISTAS, um botão rosa no topo esquerdo da página. Nesta área você vai poder montar suas LISTAS DE PRESENTES para divulgar no seu SITE DE CASAMENTO.

Clique em CRIAR PRESENTE. Nesta seção você poderá o presente ou cota de lua de mel como quiser.

Clique no botão azul CRIAR PRESENTE OU COTA DE LUA DE MEL e preencha os campos: nome do presente, valor unitário, escolha o tipo de presente, faça uma breve descrição e insira uma foto do presente.

A quantidade de presentes não será modificada nesta tela. Em CRIAR PRESENTES  você apenas cria os presentes que estarão disponíveis na sua lista de presentes ou na lista de cotas de lua de mel.

Para excluir ou editar a quantidade de cada presente ou cota de lua de mel vá em MINHAS LISTAS  no DASHBOARD ou no menu à esquerda e escolha a lista que você quer ver: PRESENTES VIRTUAIS ou COTAS DE LUA DE MEL.

 

 

♦︎ Como monitorar os presentes comprados?

Ao fazer o login no CaseMe você vai ter acesso ao DASHBOARD onde vai poder ver as informações mais importantes, inclusive os últimos presentes ganhos e se já foram agradecidos.

Para ver os detalhes de cada PRESENTE GANHO clique no botão azul VER TODOS, no centro direito da tela. Você também pode acessar essa seção pelo menu lateral.

Nesta seção você poderá conferir os detalhes de cada compra realizada: vai saber quem deu o presente, o prazo para liberação dos valores para você poder resgatar e também e vai poder agradecer pelo presente. Tudo nesta tela.

 

⚠️ Se você ainda não cadastrou sua conta bancária para receber os presentes em dinheiro na sua conta, cadastre! Até lá nenhum convidado poderá comprar presentes. 

 

 

♦︎ O CPF do cadastro pode ser de outra pessoa?

Sim, o CPF não precisa ser do casal, pode ser de outra pessoa, mas este CFP terá que ser titular da CONTA BANCÁRIA onde vocês desejam receber os valores dos presentes recebidos.

O CPF cadastrado será o único beneficiário dos valores transacionados na plataforma CaseMe.

 

 

♦︎ Posso alterar a conta bancária para depósito dos valores dos presentes?

Você pode mudar a conta bancária, mas deverá obrigatoriamente ser do mesmo titular do CPF da conta anterior. O campo CPF não pode ser modificado por vocês após o cadastro. Essa medida é para sua segurança, assim ninguém poderá inserir uma conta bancária diferente para resgatar seus valores disponíveis.

Se você precisar trocar o CPF do seu cadastro, será necessário criar uma nova conta no CaseMe. E os valores já recebidos na conta anterior estarão vinculados para sempre ao CPF cadastrado anteriormente.

 

 

♦︎ Como resgatar meus valores?

Acesse o DASHBOARD e clique no botão verde SACAR, na lateral direita. Abrirá uma nova tela com o banco cadastrado, o valor disponível, um campo para vocês digitarem o valor a ser resgatado e embaixo o histórico de saques realizados. 

Escreva o valor do saque debitando a taxa e clique em CONFIRMAR SAQUE. O valor vai aparecer na sua conta, no prazo da transferência.

 

 

♦︎ Como alterar o banco cadastrado para resgate?

O Banco poderá ser trocado no momento do pedido de resgate. Acesse o DASHBOARD e clique no botão verde SACAR, na lateral direita. Nesta tela, abaixo da conta bancária, tem a possibilidade de ALTERAR CONTA BANCÁRIA.

Lembrando que somente as contas do CPF cadastrado serão aceitas.

 

 

♦︎ Qual o prazo para o resgate entrar na minha conta?

Após a solicitação do resgate o dinheiro entrará na sua conta em 2 dias úteis.

 

♦︎ Quais as taxas do CaseMe?

Pagina-de-taxas-Site-de-casamento-336x475

 

 

♦︎ Qual o prazo para os valores do meu presente serem liberados?

O prazo de liberação dos valores depende de como foi pago.

Os pagamentos efetuados por boleto bancário estarão liberados para resgate 2 dias após o pagamento.

Pagamentos no cartão de crédito serão liberados após 31 dias.

 

 

♦︎ Posso alterar o CPF cadastrado?

Não. O CPF cadastrado será o único e intransferível beneficiário de todos os valores adquiridos com a sua lista de presentes.

 

Ainda restou alguma dúvida?

Entre em contato pelo Whatsaap

TAXAS DA PLATAFORMA CASEME

_____________________________

GRÁTIS, SEM MENSALIDADES!

 

VOCÊ NÃO PAGA NADA PARA FAZER O SITE DE CASAMENTO COM DÓMINIO DO CASEME | EX: CASAL.CASEME.COM.BR |

E NEM PARA MONTAR SUA LISTA DE PRESENTES E COTAS DE LUA DE MEL.

 

_____________________________

TAXA DE SERVIÇOS –

SOMENTE PARA PRESENTES GANHOS

 

SE VOCÊ GANHAR PRESENTES VIRTUAIS OU COTAS DE LUA DE MEL,

COBRAREMOS AS SEGUINTES TAXAS NO MOMENTO DA TRANSFERÊNCIA:

PRESENTES  – PAGOS A VISTA: 4,99%
– PAGOS EM ATÉ 6X: 5,29%
– PAGOS NO BOLETO: 1,4% + R$3,80

 

Cada transferência tem uma taxa de R$ 3,67 (para o banco Bradesco não há taxa). Número ilimitado de transferências.

 

_____________________________

DOMÍNIO PERSONALIZADO

 

SE VOCÊ QUISER UM DÓMINIO PRÓPRIO | EX: CASAL.COM.BR |

HÁ UMA TAXA DE R$ 49,00 POR 12 MESES DE USO