Crie seu site de casamento grátis

Se você está buscando informações para fazer um site de casamento, nesta matéria você vai encontrar tudo o que precisa saber antes de escolher seu site de casamento.

É normal ficar um pouco confusa com este assunto, afinal são muitas opções de sites de casamento, preços e taxas.

Então vamos às perguntas para você ter o melhor site de casamento.

Para que serve um site de casamento?

Por que fazer um site de casamento?

Quando devo criar o site de casamento?

Em quanto tempo devo fazer um site de casamento?

Quanto custa para criar um site?

 

 

Para que serve um site de casamento?

 

O site de casamento é um canal de relacionamento com seus convidados. É um desdobramento digital do seu casamento que reune inúmeras possibilidades. Podemos dividir em 3 grupos: Informar e coletar informações; contar a história do casal e divulgar listas de presentes

 

1- Informar e coletar informações

 

O convite de casamento já não é suficiente para as informações que o mundo moderno precisa. Apesar do endereço no convite, queremos clicar em um link e abrir no GPS. Queremos ter certeza de como iremos estacionar nossos carros antes de ir ao casamento, onde estão as listas de presentes e muitos outros detalhes que não caberia e acabaria com o design de um convite.

 

Para os destinations weddings, casamentos fora da cidade natal dos noivos, é praticamente obrigatório ter um site de casamento. Lá, os convidados encontrarão algumas informações como opções de hotéis, salões, vans para buscar os convidados e tudo o que for preparado para acomodar os convidados que vem de fora e não conhecem a região. 

 

Além de informações sobre localização, traje e o que mais for importante para os convidados, e também é possível confirmar a presença pelo site. Essa ferramenta é muito importante para identificar o número de convidados que realmente estarão presentes no casamento. Esse número altera o valor do casamento porque geralmente o buffet e a decoração variam o preço por convidado. Um RSVP bem feito é uma questão de economia

 

Além de informar e coletar informações também usamos o site de casamento para trocar afeto por meio das mensagens.

Obs: No CaseMe entendemos que mensagens divulgadas podem ser um “terreno minado”, então cada mensagem precisa ser liberada pelo casal, antes de ser divulgada no site para todos verem. 

 

 

2- Contar a história do casal

 

Porque contar a história do casal é tão importante? Porque não são todos os convidados que conhecem a história deste casamento. Então, com um site de casamento vocês podem revelar um pouco mais de quem vocês são como um casal e aproximar os convidados das relações do outro. 

Pensa que você tem um primo muito querido que não mora mais próximo a você e depois de alguns anos ele vai casar. Você só esteve com ele, sendo já um casal, uma vez, mas em uma situação corrida onde basicamente só foram apresentados. Você não gostaria de conhecer um pouco mais da história deles? Ver fotos deles juntos, não acha que a sua ida ao casamento faria mais sentido depois de conhecer um pouco mais? 

 

Dividir sua história, aproxima, cria a teia de empatia, admiração e amor que toda família precisa. Portanto faça um site e conte sua história para que as testemunhas oculares deste casamento saibam sobre o amor que elas estão prestes a testemunhar.

 

 

3- Transformar presentes em dinheiro

 

Você sabia que é possível receber o valor de todos os presentes em dinheiro, na sua conta? Para vocês fazerem o que bem entenderem? Imagino que a essa altura vocês já saibam disso. 

Mas não é só uma questão de usar o dinheiro para pagar parte do casamento, do apartamento ou lua de mel. Mesmo quem quer receber exatamente o presente que colocou na lista, será mais fácil a troca e escolha. Imagina receber presentes repetidos ou que não fazem parte da sua lista e ter que trocar em  cada loja específica? 

 

👇 Veja como é fácil e rápido criar o seu site de casamento grátis! 👇

 

o-melhor-site-de-casamento-gratis

 

 

Por que fazer um site de casamento?

 

Porque um site de casamento é a ferramenta ideal para os casais informarem seus convidados, contarem suas histórias e trocarem presentes por dinheiro, da maneira mais fácil que existe.

 

Os sites especializados em casamentos, como o CaseMe, conhecem as necessidades dos noivos. Então já existem páginas formatadas que facilitam essas funções.

No CaseMe, por exemplo, você já sai do login com site de casamento pronto. Tudo para facilitar ao máximo a vida dos casais que não tem tempo. Mas também dá toda liberdade de edição para quem gosta de detalhes pessoais

 

Existem sites gratuitos como o Wix onde você pode fazer um site para informar os seus convidos. Até um grupo de WhasApp serviria para essa função.

Mas um site de casamento tem outro acabamento e já vem com RSVP integrado, listas de presentes e também existem opções gratuitas como o CaseMe.

Em sites não são especializados não é possível criar um formulário de RSVP, criar uma lista de lua de mel onde o convidado já possa comprar e tudo mais.

Respondendo a pergunta: Porque fazer um site de casamento?

Porque é o jeito mais fácil de informar seus convidados e a maneira mais elegante de transformar presentes em dinheiro é criando um site de casamento.

 

 

Quando devo criar o site de casamento?

 

O site de casamento deve ser criado antes da primeira comunicação oficial aos convidados.

Se vocês pensam em enviar um Save The Date, aquele convitinho que avisa que o casamento acontecerá dentro de 6 meses ou menos. Antes de enviar, vocês devem já estar com o site de casamento criado. Assim como a lista de presentes já escolhida, para inserir o endereço do site de vocês nesta comunicação

Se vocês não vão enviar nenhuma comunicação antes do convite, vocês podem fazer o site de casamento antes de enviar o convite para a gráfica imprimir.

Porque o endereço do site precisa estar no convite de casamento. Será neste link que os convidados vão procurar informações e comprar os presentes para vocês.

 

 Confira também a matéria sobre Save The Date 

 

 

Em quanto tempo devo fazer um site de casamento?

 

Como falamos acima, no CaseMe você já consegue sair com seu site pronto após o cadastro. Então se o tempo está corrido e a gráfica vai rodar os convites hoje, você pode criar seu site no CaseMe em 3 minutos e depois voltar para editar o que vocês acharem importante. Portanto, respondendo a pergunta, um site pode ser feito imediatamente, mas sempre vale a pena caprichar e deixar com a cara de vocês. 

Se você quer criar uma experiência legal para os seus convidados, seu site merece um tempo de dedicação. Pense no que será escrito, nas imagens das páginas, escolha presentes que vocês usariam. Vocês também podem criar os presentes que quiserem.

Se divirta escolhendo as cotas da lua de mel. Escolha o local para onde vocês vão realmente. Para isso fizemos um verdadeiro guia de viagens para vocês. Com hotéis, restaurantes e passeios que existem mesmo, para vocês já irem se familiarizando com as opções do destino.

 

Obs: Se o local onde vocês vão passar lua de mel ainda não está cadastrado no CaseMe, basta nos enviar uma mensagem ou escrever aqui nos comentários que em poucos dias implementamos para vocês. Já temos quase o mundo todo catalogado 😉

 

Todo o cuidado que vocês tiverem com o site, será sentido por seus convidados, portanto caprichem.

 

 

Quanto custa para criar um site?

 

Existem algumas opções de sites de casamento gratuitos, como o CaseMe, e outros que trabalham com planos ou mensalidades de diferentes valores.

Fiquem atentos com esses sites que anunciam ser “grátis”. Muitos deles só deixam alguns meses grátis e depois você terá que pagar uma mensalidade. E outros que são de graça mas quando você entra, precisa pagar para usar algumas ferramentas.

Aqui no CaseMe seu site de casamento é grátis MESMO! Sem pegadinhas! E vocês ainda ficam com o site no ar até 3 meses depois da data do casamento. 

A única taxa que cobramos no CaseMe é quando você recebe um presente. E isso TODOS os outros sites que tem lista de presentes online cobram também.

 

Por que escolher o CaseMe?

 

Como explicamos acima, aqui no no CaseMe seu site de casamento é grátis MESMO! Sem pegadinhas nem asteriscos!  

No CaseMe nos preocupamos com a transparência, segurança e facilidade no uso.

O que queremos dizer com isso?

É que nós desenvolvemos a plataforma Crie seu Site de Casamento para ser o mais fácil possível de ser usado. Para que você deixe seu site de casamento com a cara de vocês. E claro, super intuitivo e fácil de usar.

Em 3 minutos você pode ter um site de casamento pronto!

Com lista de presentes online e cotas de lua de mel, página de mensagens, localização via Google Maps, página dos noivos e qualquer outra página que você queira adicionar. E tudo isso, sem ter que gastar nada, nem o seu tempo!

Mas se você for daquelas que adora fazer tudo nos mínimos detalhes, o CaseMe também é para você.

Se você quiser, aqui você personaliza tudo! Tipo de fontes (letras), cores e tamanhos das fontes, títulos do Menu, fotos, mensagens e pode criar quantas páginas você quiser! Quer colocar dicas de hotéis? É só criar uma página extra e começar a criar do seu jeito!

Ah, e o mais legal! Temos uma equipe para te atender. Se você precisar de qualquer ajuda, é só mandar um WhatsApp , email ou nos ligar. Estamos aqui para te ajudar a ter o site de casamento perfeito!

 

 

Em qual site devo fazer meu site de casamento?

 

Existem várias opções de sites de casamento no mercado. Você já deve ter visto algumas alternativas no Google. Somos suspeitas ☺️, mas sem dúvida o CaseMe é a melhor opção para casais que querem fazer um site de casamento.

 

Vamos ao que é realmente importante antes de você escolher em qual site criar o site de casamento.

 

1- Fiquem atentos aos sites grátis. Geralmente tem algum asterisco escondido. Observe se não são apenas os primeiros meses grátis ou se as funcionalidades são cobrada a parte.

Aqui no CaseMe é grátis mesmo! Sem pegadinhas. 

 

2- Veja quais funcionalidades estarão liberadas. E lembre-se do que realmente é necessário e o que você irá precisar para montar seu site de casamento.

Por isso no CaseMe temos todas as opções liberadas. E para facilitar a sua escolha, você poderá criar quantas páginas quiser.

 

3- Preze facilidade de uso na hora de vocês montarem o site e a dos seus convidados quando forem acessar as informações necessárias. Imagina escolher um site que você não consegue mexer? Não consegue personalizar como gostaria? Ou pior, seus convidados não conseguirem comprar um presente?

Por isso aqui nós investimos constantemente em facilitar o uso do site, tanto para os noivos como para os convidados. 

 

4- Compare e encontre o site com as melhores taxas de presentes e cotas de lua de mel. Não se deixe enganar, pois todos os sites prometem ter a menor taxa do Brasil, você deve levar em consideração o que é melhor para você. 

Você está disposta a pagar um plano? Não quer pagar por taxa de saque? Gostou da usabilidade do site? Tem conta no PayPal para receber o dinheiro?

Essas são algumas perguntas que você deve se fazer. Entenda que muitos que dizem ter a menor taxa não são gratuitos, alguns exigem que você tenha conta em outros aplicativos para você receber o dinheiro.

 

 

Qual o melhor site de casamento grátis?

 

O melhor site de casamento grátis é aquele que tem todas as funcionalidades liberadas, que seja fácil de usar e claro, seguro.

No CaseMe, trabalhamos com transparência, segurança e com foco nos noivos. Por isso, temos atendimento via WhatsApp, telefone e email. Sem robôs! Nós temos uma equipe para te ajudar com o design ou qualquer outra dúvida que possa surgir. 

Nosso objetivo é que você tenha a melhor experiencia e segurança na hora de criar seu site de casamento. E claro, entendemos que é preciso ser gratuito para você. Com isso, temos orgulho de afirmar que o CaseMe é o melhor site de casamento grátis!

 

 

Qual site de casamento tem a menor taxa?

 

A princípio, vocês encontrarão opções de sites com taxas para presentes online de 3,89% até 6,99%.

Como mencionado acima, é importante levar em consideração se você terá que pagar um plano, checar as taxas de resgate e também se será necessário abrir um conta em outro aplicativo para receber seu dinheiro.

No CaseMe trabalhamos com taxas fixas, sem pegadinha! Oferecemos a compra parcelada para seus convidados. E você só paga a taxa por presentes recebidos. No nosso caso 4,99% para presentes a vista e 5,29% para presentes parcelados.

Você pode fazer quantos saques quiser gratuitamente se seu banco for Bradesco, para os demais será cobrada a taxa de 3,67 reais. E lembre-se SEM ter que pagar planos ou mensalidades, você só paga quando recebe!

 

 

Qual o melhor site de casamento iCasei ou CaseMe?

 

O iCasei oferece opções de planos (mensalidade) e taxas progressivas para os presentes. Quanto mais caro o plano mais funcionalidades serão liberadas. O mesmo acontece com as taxas de presentes, quanto mais presentes você ganha menor a taxa. Portanto você só saberá a taxa que irá ser cobrada após receber todos seus presentes.

Já no CaseMe, para criar seu site de casamento você não precisa gastar nada! É gratuito, sem planos e sem mensalidades.

Além disso, você pode criar quantas páginas quiser, personalizar com cores, fontes e tamanho que quiser. Assim como, estamos no WhatsApp e no telefone para atender todas suas dúvidas, todas mesmo!

 

E aí, curtiu as dicas? Já escolheu seu site de casamento? Se tiver qualquer dúvida deixa nos comentários ou nos mande um WhatsApp. Vamos adorar te ajudar! 😉

 

Banner-CaseMe-crie-seu-site-de-casamento

 

Leia mais:

Dicas para organizar o chá de panela e fazer a lista de presentes

Conheça o Canva: uma ferramenta incrível para criação de Save the date e muito +

8 Fazendas para casamento em São Paulo

 

Deixar um comentário