Era uma vez o Rose Quartz, Serenity, Greenery…  Está procurando uma cor para a decoração do seu casamento? A Pantone anunciou a cor de 2018: o Ultra Violet – Pantone 18-3838, que segundo a famosa empresa norte-americana ilumina o caminho do que ainda está por vir.

Veja mais detalhes sobre a cor que promete ser tendência, seu significado e inspirações de como aplicá-la em seu casamento:

 

Complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere os mistérios do Cosmos, a intriga daquilo que ainda está por vir e as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora. O vasto e ilimitado céu noturno é simbólico do que é possível fazer para continuar a se inspirar no desejo de perseguir um mundo que está além do nosso.” – explicou a Pantone ao anunciar a nova cor.

Se identificou? Quer saber como incorporá-la na decoração do casamento? Nós vamos te dar uma mãozinha, aliás a Pantone também, porque além de anunciar a cor ela já nos fez o favor de montar 8 paletas incríveis!!

Ultra Violet, resultante da combinação entre azul e vermelho, Ultra Violet tende a harmonizar como cor única na moda ou harmonizar com outras cores pois ela harmoniza perfeitamente e de forma surpreendente, com a maior parte dos tons do espectro das cores. Com dourados e outros metálicos Ultra Violet se torna luxuoso e ofuscante, com verdes ou cinzas evoca a elegância natural. Ao mesmo tempo Ultra Violet adquire novas nuances de cor com cada material a qual é aplicada.” – Pantone.

 

“A Cor do Ano Pantone tornou-se muito mais do que uma tendência no mundo do design e da moda; agora é realmente o resultado de uma reflexão e da identificação daquilo que está em falta no mundo atual”, Laurie Pressman, Vice Presidente do Pantone Color Institute.

 

Agora veja algumas inspirações:

O Ultra Violet está aprovado?

 

 

Leia mais:

Você sabe qual a diferença entre flor de corte e flor plantada?

Checklist para a decoração da Igreja

Como decorar as mesas do casamento?

Deixar um comentário