Que mulher não gostaria de ir a todo casamento com um vestido novo ou uma bolsa nova?

Para realizar o sonho dessas mulheres já existem algumas opções de lojas de aluguel com variedades incríveis de vestidos e bolsas de luxo. Hoje é possível usar modelos de grandes marcas de alta costura, como Monique Lhuilier, Marchesa Notte, Oscar de la Renta, Vera Wang e Dolce & Gabbana, sem ter que investir muito em uma peça que muitas vezes será usada apenas uma vez.

Já ouviram falar no 2ndCloset? Uma excelente opção para as mães dos noivos e madrinhas escolherem o look perfeito para arrasar no casamento. Entenda como funciona e veja alguns modelos disponíveis:

Com intuito de fornecer um “segundo closet” à todas mulheres brasileiras, a empreendedora, Elisa Melecchi, também fundadora do BagMe (site de aluguel e venda de bolsas de marca), resolveu investir em um mercado que está em alta no Brasil e no mundo, o de aluguel de vestidos. Vivemos em uma geração onde o mundo está mais atento à questão da sustentabilidade e em uma época em que o Brasil está atravessando uma grande crise econômica.

“O 2ndCloset já é uma das principais referências do mercado de locação de vestidos pela internet. Nos diferenciamos com modelos nacionais e importados, e com preços abaixo da concorrência”. ” explica Elisa Melecchi.

Como funciona? São 4 passos super simples.

1. Entre no site

2. Selecione a data do evento

3. Escolha o seu vestido

4. Use, abuse e tire muitas fotos

5. Devolva 3 dias depois, na data marcada

 

E pronto! Aliás, você não precisa se preocupar com a lavagem na devolução, eles cuidam disso. Demais né?

Mas se você ainda não está familiarizada com a internet e gosta do bom velho hábito de experimentar fique tranquila, a Elisa uniu os dois negócios, BagMe e o 2ndCloset, em um mesmo espaço. Hoje as duas empresas funcionam, como escritório e showroom, e atendem com hora marcada em uma loja de galeria próxima à praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema no Rio de Janeiro.

Ter o vestido dos seus sonhos apenas por 1 noite ficou fácil!

A expectativa para 2017 é multiplicar a quantidade de vestidos disponíveis no site. Já estamos ansiosas!

 

Leia mais:

A maquiagem perfeita para o verão

Vestido mãe da noiva: por onde começar?

Costa Amalfitana e Capri

 

Deixar um comentário