Aproveitando o clima festivo do carnaval, vamos conversar sobre despedida de solteira?! O assunto divide opiniões e é polêmico, mas eu acho essencial para fechar o ciclo pré casório!

 

Despedida de solteira, vale a pena?

 

Se puder ser só da noiva então… OPA!!! Ai é show!

 

Esse foi o caso do Pedro. Ele acabou não fazendo nada muito elaborado, até porque amigo de homem não é tão planejado quanto as nossas amigas. A verdade é essa! Ele se limitou a um choppinho com uns amigos que estavam por aqui no dia, pois foi tudo em cima da hora.

 

Assim, nada de pegar pesado, né, gente?!? Programa leve, reunião de amigas, aqueles papinhos que só rolam quando o grupinho está reunido… é bom demais!

Eu sou da teoria de que nada é obrigatório, mas se você curte reunir, distrair, confraternizar… por que não?!?!?

Existe todo um tabu sobre despedida de solteira, mas nenhuma noiva está fora de sua sanidade mental (quer dizer, até está, mas não ao ponto de perder a cabeça!! Rs!).

 

A cada mês que passa, o casamento se aproxima junto com a ansiedade e o nervosismo. Então, a despedida chega como uma forma de distrair, de alegrar e de comemorar ainda mais o pré casamento!

 

No meu caso, viajei para Búzios com 7 amigas. Foi espetacular!!! Elas alugaram um barco, passamos a tarde lá regada a muito vinho branco e gargalhadas… e terminamos a noite em casa com uma brincadeira para detonarem a noiva e relembrarmos antigas histórias que marcaram nossas vidas, e que não mais se repetirão, pois virão as novas histórias nessa nova fase da vida!

Foi delicioso, marcante e emocionante!

Se viajar ficar difícil, marque um encontro, uma tarde, uma noite com as amigas… o importante é comemorar, sem que isso traga qualquer estresse ao casal!

 

Carla Amorelli

 

Assinatura-De-Noiva-para-Noiva-CaseMeSite-750x219

Leia também:

Convidando os padrinhos!

Padrinhos, padrinhos e maisss padrinhos: Como fazer?!

Qual meu tipo de casamento?! Que dúvida!!!

Deixar um comentário