
Nesta segunda feira o Whitehall Atelier apresentou a sua nova linha Bossa by Nanna Martinez no Hotel Sofitel Ipanema, RJ.
Por lá passaram grandes fornecedores do mercado carioca, como Ricardo Stambowsky, Rosana Dana, Ecila Antunes, Naldo Turl, Patricia Vaks e Paula Rocha. E isso sem falar na lindíssima Luiza Sobral.
Confira quem marcou presença e todos os detalhes aqui:
O evento foi organizado por Thais de Carvalho Dias, prestigiadas cerimonialistas no RJ e sua sócia Patricia Teixeira.
As irmãs Nanna e Livia vieram exclusivamente para o Rio para apresentar a nova coleção Bossa, uma linha “Ready To Wed”, modelos de vestidos de noivas prontos replicados nas medidas da noiva.
Veja abaixo todos os detalhes nas fotos da talentosíssima Marina Fava.
Luiza Sobral chegou no evento usando um lindíssimo macacão branco, Whitehall Atelier, perfeito para um casamento civil.
Luiza Sobral registrando a nova coleção Bossa
Logo depois, experimentou um vestido de noiva silhueta em A, com uma leve cauda, todo em renda.
Lívia Cordeiro Colucci, Luiza Sobral e Nanna Martinez
A decoração foi feita por Marcela Lenz César, com flores Officina Floreale Co. Orquídeas e mini rosas transformaram a suíte imperial em um ambiente intimista super charmoso.
O Whitehall Atelier também trouxe seus lindos vestidos de festa. Ótima opção para mães e madrinhas.
Cerimoniais, decoradores, noivas e amigos foram conferir de perto a #bossa2018, entre eles Maria Thereza de Orleans e Bragança (publicada no Casamento Real, casou recentemente com um vestido de renda Whitehall Atelier) e Carla Amorelli (colunista do CaseMe no “De noiva para noiva“).
Patricia Teixeira, Lívia Colucci, Thais de Carvalho Dias e Nanna Martinez Lívia Colucci, Laura Vilela e Nanna Martinez Patricia Teixeira, Laura Vilela, Lívia Colucci, Thais de Carvalho Dias, Nanna Martinez e Marina Fava Marina Fava, Thais de Carvalho Dias e Laura Vilela Nanna Martinez, Laura Vilela e Lívia Colucci
Os convidados foram recepcionados com uma linda mesa de doces, com brownies da Olenka, e doces da Elvira Bona, Fabiana D’Angelo, Vlady Dassa Doces Finos e Julietas Ateliê. E as bebidas ficaram por conta da Porto di Vino e Beba Leve.
Na saída ganharam deliciosos chocolates da Beth Chocolates e mini arranjos da Dupla Idéia.
Dupla Ideia Beth Chocolates
No dia seguinte, Nanna e Livia receberam algumas noivas, com horários previamente agendados, na suíte imperial do hotel.
A linha Bossa by Nanna Martinez está realmente incrível, com certeza ainda veremos muitos dos seus modelos nos casamentos em 2018. Ahh vale dizer que existem vestidos desta coleção com valores realmente interessantes.
Leia mais: