Nós já estamos ansiosas com o próximo casamento real, e você?

A pergunta que não quer calar é: quem será o estilista do vestido de noiva da Meghan Markle? Veja os nossos palpites!

O casamento já tem data marcada, dia 19 de maio de 2018, mas esperar pra que? Enquanto não temos detalhes do casamento preferimos fazer as nossas apostas e matar um pouquinho da nossa curiosidade, ou ao menos distraí-la. 🙂

Em uma entrevista ao Glamour.com, Meghan afirmou que “sempre será fã de Elie Saab” e também que considera o estilista “J. Mendel espetacular, principalmente para vestidos mais estruturados”.

Será que foi uma boa pista? Ainda não sabemos porque existem outras alternativas pelo ar…

O modelo escolhido para as fotos oficiais do seu noivado com o príncipe Harry foi assinado por Ralph & Russo, marca da Tamara Ralph e Michael Russo.

 

Quer ouvir uma breve história a respeito? Em apenas 10 anos a dupla transformou seu pequeno ateliê em uma marca global, com uma extensa lista de clientes, e nela diversas celebridades, milionárias e a realeza.

 

Outro palpite é a designer Misha Nonoo, ela foi a responsável por apresentá-los, ou seja, foi o cupido. A modelo e atriz é frequentemente vista com algumas de suas peças, todas prêt-à-porter, mas isso não significa que Misha não possa se aventurar neste mundo lúdico para a sua amiga, né?

 

Agora é preciso dizer, a prova mais pertinente até o momento indica que Meghan irá escolher uma estilista israelense. Quem? Inbal Dror! A designer foi convidada para criar croquis com possíveis modelos de vestidos de noiva e os esboços caíram na rede.

Em dois dos três desenhos é possível, inclusive, ver a frase carinhosa da estilista “Para Meghan Markle com amor“.

Segura coração!

 

Ou será que a atriz seguirá os passos de sua personagem Rachel Zane, no seriado Suits, e usará um vestido de noiva romântico Anne Barge?

 

Enquanto a dúvida segue pairando no ar nós fizemos a nossa seleção, de acordo com as possibilidades reveladas acima. Veja abaixo:

 

Se tivesse que apostar em um estilista qual deles seria a sua escolha?

 

 

Leia mais:

Vestido de noiva: Confira as tendências que permanecerão em 2018

Lançamento da nova linha Mariage Martu e coleção de headpieces Hera

Checklist para o dia da noiva

Deixar um comentário