Shirlei, personagem da atriz Sabrina Petraglia da novela da Globo Haja Coração, usou o vestido de noiva da Iris Lima: um lindo vestido de noiva nude com flores 3d da estilista Carol Hungria. Da vida real para a ficção!

“Quando recebemos o briefing sobre a personagem e o modelo sonhado para ela, tivemos a certeza de que teria que ser este vestido”.

Shirlei, que ganhou o coração de todo o país com seu jeito super fofo e meigo, subiu ao altar com seu grande amor Felipe, Marcos Pitombo, usando look completo Carol Hungria (vestido, mantilha, brincos e grinalda).

O vestido de noiva eleito reuniu diversas tendências para as noivas 2017!  O vestido foi feito em mousseline de seda nude com sobreposição de tule de poá e renda francesa, uma renda toda trabalhada com galhos e flores 3D“Para deixá-lo ainda mais rico, aplicamos ainda mais flores 3D da própria renda e de seda, que enriqueceram ainda mais o modelo. Trabalhamos também muitas pérolas aplicadas manualmente (foram mais de 10 mil no total!). Todas as flores foram bordadas com grupos de pérolas e também salpicadas por todo o vestido. Além disso, há aplicações de plumas, que deixaram o modelo ainda mais romântico.”

 

Além da Sabrina Petraglia, Carol Hungria também já vestiu em novelas as atrizes Giovanna Antonelli, Fernanda Freitas, Ana Paula Arósio e Mariana Ximenes!

 

Leia mais:

3 tendências para vestidos de noiva 2017

Vestidos de noiva mais bonitos do Bridal Fall 2017

Carol Hungria comemora 1 ano do seu livro

Deixar um comentário