Acredito que esta seja uma dúvida frequente entre as noivas tatuadas: devo esconder ou não a tatuagem no dia do meu casamento?
Querem saber a resposta? Só depende de vocês! Quer saber porque? Vem comigo!

A tatuagem é uma forma de expressão. Para umas é arte, para outras é a representação de sentimentos, significados, fases ou momentos especiais.

Quando pensamos em uma noiva tatuada pensamos em uma noiva com personalidade, certo? Foi-se o tempo em que as pessoas achavam que casamentos não tinham a ver com tatuagens, ou com outras coisas fora do “padrão tradicional”.

Se você gosta das suas tatuagens e elas já fazem parte de quem você é: use e abuse de recortes e transparências, exiba-as em grande estilo!

Confira a minha seleção de fotos de noivas tatuadas:

Lindas né?

Mas se por um algum motivo a sua tatuagem já não te faz feliz, te incomoda, ou sente que este momento simplesmente já passou e merece ser esquecido, hoje existem tratamentos com laser bem eficazes, que deixam marcas mínimas ou nulas, vale uma visita a um especialista com antecedência. Se está com receio de enfrentar a dor ou ainda não tem 100% de certeza sobre a remoção, mas não quer expor sua tatuagem no dia do seu casamento? Aposte em um modelo de vestido que cubra, ou converse com o seu maquiador, dependendo da tatuagem ele poderá te ajudar a disfarçar.

 

Leia mais:

Buquês desconstruídos estão em alta

Brilho nos pés

O Diamante

 

Deixar um comentário