Alinhar todos os preparativos para o casamento é uma etapa muito importante da organização. A nossa dica é sempre fazer tudo com o máximo de antecedência possível. Entre doces, decoração, buffet, vestido, tem também o momento de escolher todos os detalhes da beleza da noiva.

Nós conversamos com a beauty artist Júlia Velasco que nos ensinou como harmonizar a produção do cabelo e da maquiagem com todos os outros detalhes do casamento. Para isso, Júlia utiliza uma técnica conhecida como visagismo. Você sabe o que é? Na matéria contamos tudo!

A noiva deve estar impecável e, para isso, é preciso entrosar o look. Maquiagem, penteado e todos os acessórios devem estar em harmonia. É através do visagismo que a beauty artist Júlia Velasco cria um visual conexo, sem exageros, que valorize os traços de beleza naturais da noiva.

 

Mas… O que é visagismo, afinal? O visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revele as qualidades e personalidade da pessoa por meio de técnicas estéticas, como cortes, penteados, maquiagem e roupa. Esta técnica é muito individual e envolve um estudo detalhado de cada noiva para valorizar seu rosto.  

Que tal utilizar o visagismo para criar essa harmonia na beleza para o seu casamento? Ficou com alguma dúvida? Manda pra gente que a Júlia pode responder! 

 

Foto do destaque: Georgeana Godinho

 

 

Leia mais:

 

Vestido de noiva – tudo o que você precisa saber

Look da noiva: tudo o que você precisa saber sobre acessórios

O tamanho do casamento faz diferença no valor do cerimonial?

Deixar um comentário