Procurando uma importadora com preço justo para comprar vinhos e espumantes para o seu casamento? Nós temos uma dica quente.

 

A WineMais+ é uma importadora e distribuidora de vinhos, criada para oferecer ao mercado brasileiro vinhos de alta qualidade, de renomadas vinícolas de grandes regiões produtoras do mundo.

Fundada por quem entende de comércio internacional, a WineMais+ possui grande know-how em importação e na compra de produtos no exterior. A empresa estabelece sólidos contratos com fornecedores, viabilizando aos seus clientes vinhos com a melhor qualidade e menor custo do mercado.

Amo trabalhar com bebidas, principalmente aquelas que transmitem a felicidade! E para mim, vinhos e espumantes são as bebidas que mais me transmitem felicidade! Somar esses produtos ao casamento, é garantia de ALEGRIA e REALIZAÇÃO”. – afirma Maria Fernanda, sócia responsável pelo segmento de casamento da WineMais+.

 

A empresa, com distribuição nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, segue ampliando sua linha de produtos a cada ano, diversificando e introduzindo novidades ao seu portfólio.

Hoje o site conta com 80 rótulos, entre Argentina, Chile, Espanha, Itália e Portugal, e pretendem fechar o ano com com até 150. No site é possível ler os rótulos e entender um pouco melhor de cada vinícola e ver todas as informações do vinho escolhido. Vocês vão amar!

Clique aqui para fazer o download do catálogo.

Essa dica é quente ou não é?

Então ai vai mais uma:

Vale a pena ficar de olho e acompanhar seu trabalho, porque a WineMais+ também organiza jantares harmonizados em restaurantes premium, frutos da parceria com Nelma Canelas da 150ml Vino. Demais né? A divulgação é feita através de mailing e mídia digital (Instagram e Facebook, da Nelma, do restaurante e da importadora).

O próximo será dia 24 de agosto, no Duo Restaurante, no RJ. Veja mais informações abaixo:

Curtiu? Fiquem de olho 😉

 



 

Leia mais:

Qual a quantidade ideal de bebida?

Acerte na escolha do menu do seu casamento

O Buffet Bistrô da Ecila Antunes

Deixar um comentário